Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vacilo ninguém comentou a minha :(

Pra marca o abdomen vc tem que malhar ele e por MM, se n ele nunca vai aparecer.

Se vc era bem mais magro, ótima evolução, continua assim que vai da certo, vc ta muito magro ainda, manda um bulk hard ai pra aumentar.

@aes

Sobre uso de Aes, estou tranquilo por enquanto, mas quando eu tiver experiência suficente e precisar mais, com certeza irei ciclar, n quero me torna um velho de 50 ou 60 anos parecido com um velho de 50 ou 60, quero com 60 anos poder malhar, correr e ter um corpo bonito e saudável com o benefício dos Aes.

Postado

Rapaz, lhe juro por tudo, mas ja tomei varios suplementos, alguns importados outros não, o maximo que cheguei a tomar foi um remedio pra comer mais não aguentava comer mais batata esse remedio me fazia comer ate pedra, tribulus pra ver se aumentava a produção de testo mas só oque me deu foi uma baita libido, e clembuterol pra poder perder peso mas acabei ganhando (um video do jason fala que em alguns casos foram constatado insulina do clembuterol não sei se tive a sorte) não sei se foi pela baixa quantia que tomava tomava por dia 4 ml, comprei 500 ml e dividi com um amigo gordinho.

POR ENQUANTO QUERO ME MANTER NATURAL ATE OS 20-21 ATE SE INSTABILIZAR A PRODUÇÃO DE HORMONIO PORQUE DIZEM QUE ATE ESSA IDADE A PRODUÇÃO É ALTA.

Vlw lek ^^

80kg

40,5 frio braços

Peito não tiro muito a medida mas assim que tirar lhe informo

Tinha 63 de perna mas estou com 61 agora

38 quase na casa dos 39 de pantu

34,5 ante-braço

quando tinha 86 antes do cut tinha cerca de 42 frio vlw mas o pump valorizou um pouco ^^

Eu faço ate a exaustão exercicios pra triceps e não consigo definir nem fodendo .

1621892_410765102411734_5861984346186365

O que vai trazer definição é perda de gordura através de déficit calórico. Pode fazer exercícios até a exaustão o quanto quiser, se não perder a camada de gordura não vai definir.

Postado

posta a tua ai então grandão

Isso é o que o cara recebe por ser sincero. Todos aqui é obrigado a ter uma boa evolução, perai que jaja eu posto. Voltei a 2 meses depois de 1,5y parado.

Vacilo ninguém comentou a minha :(

Da uma ênfase nos ombros e peitos pra ficar com harmonia com outras partes do corpo.

Postado

Evolução fraca msm, abs qualquer cara magro tem.

Nem é, tem muito cara magro que n tem abs, isso é questao de genética, ate pq alguns acumulam pouca gordura na barriga, dai é facil ver os gomos, mas tem alguns que sao magros, mas com barriga.

Postado

Da uma ênfase nos ombros e peitos pra ficar com harmonia com outras partes do corpo.

Problema do meu peito é que eu tenho o osso do tórax muito exposto. É tal "peito de pombo".

Antes da academia ele até marcava pela camisa.

Postado

53kg, uns 2 meses de treino

jK43ok.png

Duvido que tenha apenas 2 meses, a não ser que não seja mais natural, e você falou em outro topíco que na sua casa nem tem comida pra comer como que consegue um corpo desse em 2 meses?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...