Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bem parecido com o meu shape, mesma genetica de merda pra acumular gordura em baixo do umbigo. tá com um bom shape man, me parece ter 12/13% de bf e um bom volume. tá bem simetrico também, não vejo algum musculo pra trás do outro.

eu focaria no abd e tentaria melhorar o acumulo de gordura em baixo do umbigo, mas como vai entrar em bulking é só manter o foco.

Valeu brother!

Se tua genética for igual a minha então não tem do que reclamar , tudo cresce com tranquilidade mas tem essa questão né : essa maldita gordura do umbigo. Eu tento arrumar isso mas é realmente dificil , fico igual chassi de grilo e ela não some...

No bulking limpo agora dar uma crescida e depois sumir com essa gordurinha no cutting ( eu espero)

Publicidade

Postado

Vai perder hein... Segue foto com 1 mês de volta a academia.

f80a9eb3176199f5fa50c1eae856b85c.jpg

q merda de foto é essa man? só da pra ver o trapezio...

Valeu brother!

Se tua genética for igual a minha então não tem do que reclamar , tudo cresce com tranquilidade mas tem essa questão né : essa maldita gordura do umbigo. Eu tento arrumar isso mas é realmente dificil , fico igual chassi de grilo e ela não some...

No bulking limpo agora dar uma crescida e depois sumir com essa gordurinha no cutting ( eu espero)

eu sou exatamente assim também bro. mesmo quando eu era um magro de merda eu tinha essa pochete arrombada, e não sai de jeito nenhum.

to pensando em fazer uma lipo nessa porra, com a dieta que eu tô seguindo hoje em dia acho que ela não volta.

quanto tempo de treino? e tá a quanto tempo em bulking?

aqui é igual, tudo cresce com fácilidade, de roupa eu pareço grande e com uma certa definição mas sem camisa tem a famosa pochete de merda... tem umas fotos minhas na 2pag, se quiser dar uma comparada.

Postado

q merda de foto é essa man? só da pra ver o trapezio...

eu sou exatamente assim também bro. mesmo quando eu era um magro de merda eu tinha essa pochete arrombada, e não sai de jeito nenhum.

to pensando em fazer uma lipo nessa porra, com a dieta que eu tô seguindo hoje em dia acho que ela não volta.

quanto tempo de treino? e tá a quanto tempo em bulking?

aqui é igual, tudo cresce com fácilidade, de roupa eu pareço grande e com uma certa definição mas sem camisa tem a famosa pochete de merda... tem umas fotos minhas na 2pag, se quiser dar uma comparada.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri com fazer uma lipo kkkkkkkkkkkkkkkk , pior que passa pela cabeça mesmo

E EXATAMENTE! De regata cavada e pá falam orra mano ta rasgado e pá , aí quando ergue a camisa aparece essa pochete nojenta kkkkkkkkk.

Comecei faz 1 semana o bulking mano , só retidão até agora mesmo. Tava bem mais rasgado

Postado

tá com um bom volume de MM, só achei o bf relativamente alto visualmente.

tá em bulking a quanto tempo? e tem quanto tempo de treino?

Fiz um bulking de 3 meses e ganhei 3,3kgs de MM (de 62,12 pra 65,33) e 3,5kgs de gordura (de 7,28 para 10,77).

Acabei ganhando quase 7kgs, ou seja, bulkei rapido demais e ganhei muita gordura com isso. Não contei as calorias, apenas tentava bater 500g por semana na balança.

Bf foi de 10,49% pra 14,14%.

Bf foi tirado com 3 dobras, e os valores se eu não me engano são

Peito: 9%

Abdomen: 23%

Pernas: 21%.

Sempre tive facilidade em acumular gordura abdominal, infelizmente.

tá com um bom volume de MM, só achei o bf relativamente alto visualmente.

tá em bulking a quanto tempo? e tem quanto tempo de treino?

Fiz um bulking de 3 meses e ganhei 3,3kgs de MM (de 62,12 pra 65,33) e 3,5kgs de gordura (de 7,28 para 10,77).

Acabei ganhando quase 7kgs, ou seja, bulkei rapido demais e ganhei muita gordura com isso. Não contei as calorias, apenas tentava bater 500g por semana na balança.

Bf foi de 10,49% pra 14,14%.

Bf foi tirado com 3 dobras, e os valores se eu não me engano são

Peito: 9%

Abdomen: 23%

Pernas: 21%.

Sempre tive facilidade em acumular gordura abdominal, infelizmente.

Postado

Tibin,

Uhum.. Porque estávamos falando de trapézio

nossa man, agora que eu fui ver. você tá comparando seu trapezio com o do maluco da foto que causou o desentendimento aqui?

o cara sem forçar o trapezio que nem você forçou tem um trapézio maior e com muito mais qualidade que o seu man, fora o bf do mlk que deve tar entre 9/10%...

não sei se pega um trapezio daquele sem AE's, o peitoral do mlk também tem um volume monstro. mas parece ter a genetica dos deuses também, então é capaz que dê pra pegar natural com alguns anos de treino.

Postado

Só pra dar um pitaco: O que impressiona no shape não é o volume nem a definição e sim o combo de um trapz fudido de grande, delts redondos e peitoral quadrado, aliado a uma cintura fina isso no meu conceito impressiona mais que um cara muito grande ou um cara muito rasgado.

Então o que impressiona são as principais coisas que acontecem com uso de steróids? Nice.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...