Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

CSI Hipertrofia News: esse cara de outro país que estão falando acima é o usuário phuckz do setor Fitness do Reddit. Se diz natural. 1,78m e 80Kg. Em cutting.

Outra foto:

http://i.imgur.com/af5Spxe.jpg

jamais é natural, olha esse trapezio. mas o shape é monstro mesmo, meu objetivo é exatamente esse.

Postado

hahahahahha

então tá bom...

bom, eu sou um ex-gordinho. Desci dos 87 para os 69 Kgs

Se puderem passar dicas, opiniãos, qualquer coisa que agregasse. Iria ser massa.

Segue uma foto de antes:

zuQghlA.png

Segue fotos atuais:

WgA0cws.jpgjwuAIby.jpgIZjcouQ.jpg

ta no caminho bro, deu uma evoluida monstra.

já deve se destacar o minimo dentre os outros que não treinam.

eu focaria no peitoral, ombros e braços (mais o triceps do que o biceps). busca ficar com o shape em V (treina bastante frontal e lateral de ombro) que o shape já vai ficar com outra cara.

O cara ta forçando o trapézio, não tem nada d+ ali.

O tópico não tem esse objetivo inclusive

como assim não tem nada demais nesse trapezio champz?

que shapes são esses que você anda vendo na rua que tem um trapézio e um peitoral com um volume desse?

pra mim é o shape mais estetico que eu já vi. exatamente o meu objetivo. mas não sei se chega natural, infelizmente.

com a genetica dos deuses e uns 5 pra mais anos de treino até da pra pegar, mas é osso em.

Postado

O próprio cara diz que fez bulk de 3 anos e já esta a alguns meses em cutting. Em 4 anos (arredondado) levando a sério, você realmente acredita que não seja possível? Fala sério.

Eu com 1 ano fico com o trapézio maior do que este (memória muscular).

Postado (editado)

hahahahahha

então tá bom...

Cara, com seu shape já estaria feliz. quanto tempo de treino e qual sua altura? Tenho 87kg, porém 1,72m.

Editado por galo15
Postado

ta no caminho bro, deu uma evoluida monstra.

já deve se destacar o minimo dentre os outros que não treinam.

eu focaria no peitoral, ombros e braços (mais o triceps do que o biceps). busca ficar com o shape em V (treina bastante frontal e lateral de ombro) que o shape já vai ficar com outra cara.

Valeu cara. Eu dei uma mudada no meu treino, faz pouco tempo. Incluí mais compostos e tals, vamos ver como vai ficar daqui um tempo.

Cara, com seu shape já estaria feliz. quanto tempo de treino e qual sua altura? Tenho 87kg, porém 1,72m.

Valeu cara, então eu acho que tinha mais barriga que você :D força que consegue cara :D

eu tenho 1.70m. Comecei a me preocupar mais para emagrecer em março do ano passado, mas comecei a malhar em julho.

Postado

O próprio cara diz que fez bulk de 3 anos e já esta a alguns meses em cutting. Em 4 anos (arredondado) levando a sério, você realmente acredita que não seja possível? Fala sério.

Eu com 1 ano fico com o trapézio maior do que este (memória muscular).

Não quero desvirtuar, mas tá rendendo:

Postado

acho que é possível chegar nesse shape sem recorrer a esteroides.

O que mais se destaca nele são os ombros.

Postado (editado)

Sim, nessa foto aqui a sensação que tenho é a de que se alcança naturalmente sim.

xWbSevM.jpg

hahahahahha

então tá bom...

Se puderem passar dicas, opiniãos, qualquer coisa que agregasse. Iria ser massa.

Segue uma foto de antes:

zuQghlA.png

Segue fotos atuais:

WgA0cws.jpgjwuAIby.jpgIZjcouQ.jpg

Boa evolução, cara.

Editado por ÉUmArroz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...