Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural

tibin

Posts Recomendados

Publicidade

Tem uns shapes tão bons nas ultimas paginas, que eu tava pensando em postar o meu hoje, mas acho que vou esperar mais uns meses kkk

Posta aí cara, pela foto de perfil o shape parece bom! E vc é um dos participantes mais frequentes do tópico!

Sei que pra vcs isso é apenas um corpo de um magro qualquer, apenas respondam se poderem. em 1 ano dá pra um gordo(18kg acima do normal) chegar nesse shape sem suplementos?

IMG_8014.jpg

Dependendo da sua dedicação fica até melhor, tem uns brothers ex gordos aqui no forum que conseguiram resultados incriveis.

Cara eu n meço, infelizmente tenho um problema de parar e voltar pra musculação/dieta várias vezes no ano, aí se eu for medir toda vez, é muito chato..

Construí esse shape em aproximadamente em 3 a 4 anos de treino. Abs e obrigado!! Bons treinos.

Bora firmar nesse negocio ae cara! Mas perguntei as medidas do seu auge, imagine se fossem 3 a 4 anos sem parar hein...

Depois do treino, com pump:

cLsEp.jpg

Eu ia dizer que vc roubou uma foto do Leo stronda, o shape ta parecido, mas os CSI te desmascararam antes

Meu auge depois de 2 meses de musculaçao:

INUE4Nq.jpg

Antes de começar

x6DD3Lo.jpg

Hoje

Isso aerr parceiro daqui a 5 anos vc vai olhar pra essas fotos, as comparando com as do presente, vai postar aqui pra nós a evolução, tá no lugar certo, se eu com 2 meses de treino já conhecesse esse fórum as coisas poderiam ser melhores hoje .. he

Editado por CassioGolden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente meu objetivo de shape. sem tirar nem pôr nada. pra mim o mais estetico e ao mesmo tempo que impõe respeito possível, sem viadagem de abd muito rasgado mas condicionado... esse é exatamente o shape que eu tô atrás. qual nome desse maluco?

cLsEp.jpg

01/11/14 82kg 180cm

Infelizmente sou vadiu demais e podia estar bem melhor. Mas fiquei feliz com o resultado, nunca tinha chegado nesse shape. Curti o tópico, posts maneiros da galera. Abs.

as fotos não tão muito nitidas mas tá com um shape muito bom e com cara de natural.

acho que esse é um bom parametro pra quem não sabe como ficará sem o uso de AE's. lógico que todos somos diferentes, e todos corpos evoluem diferente, mas o classico natural é isso ai mesmo. bom nível de MM, shape estetico, em V mas em compensação um bf consideravel (deve ter uns 12%) e levemente retido.

Link para o comentário

CSI Hipertrofia News: esse cara de outro país que estão falando acima é o usuário phuckz do setor Fitness do Reddit. Se diz natural. 1,78m e 80Kg. Em cutting.

Outra foto:

http://i.imgur.com/af5Spxe.jpg

Editado por ÉUmArroz
Link para o comentário

Veio, eu acho que tive uma evolução massa desde que comecei até tava pensando em postar, mas vai se fuder veio os shapes dos caras aqui humilham hahahahahha

Parabéns ae para moçada

Posta aí para gente te ajudar qualquer coisa.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...