Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural

tibin

Posts Recomendados

Aposto que se ele tivesse feito calistenicos como esse http://www.hipertrofia.org/forum/topic/175845-2012-2014-so-com-treinos-calistenicos/ ninguem tava duvidando pq afinal calistenicos é a técnica suprema pra ter o corpo legal.

Pois é, esse ai engano geral, e ngn o questionou, 21 kg de musculos sem aumentar um trisco de bf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

^concordo. Os ganhos significativos vem nos primeiros 2anos, considerando que no primeiro vc começou a aprender e já treinava regularmente 4x na semana e tentava comer mais e melhor TENTAVA e no segundo vc já sabia mais ou menos oque estava fazendo.

Depois disso é só arrumar o shape porque não vai sair muito dai, as coisas que sobram para você fazer é arrumar pontos fracos para lapidar, abaixar o bf, e melhorar a densidade com anos e anos de treino.

Esse é um ponto importante. Já vai ser o meu quase terceiro ano desde que comecei a treinar, entre idas e paradas. Mas se pegar o tempo de treino sério, vai dar uns 8 meses apenas, e cresci muito nesse tempo.

Pois é, esse ai engano geral, e ngn o questionou, 21 kg de musculos sem aumentar um trisco de bf.

Mas aparentemente o cara lá tem um shape bem pior que o ghuis. Por isso pedi outras medidas dele e outras fotos, porque naquela foto ali ele não parece natural nem fodendo. Não é querer dizer que ele não é natural, mas olha bem pra aquelas fotos do abdomen principalmente, e me diz se parece natural.

Link para o comentário

Vocês estão menosprezando os exercícios calisténicos, pesquisa no youtube o monte de caras que praticam treino em barra fixa, paralelas, flexões, etc...e vejam o shape da maioria, mts so não são grandes (muita massa) pq não comem o suficiente para ficarem leves o suficiente para o truques (muscle ups, front e back lever, handstand, etc).

É logico que o cara que vocês citaram do outro tópico, é natural. Se dedicou, treina 2 a 3 horas por dia, se alimenta bem e tem paixão por aquilo que faz, tal como o guihs.

Treinem mais horas, o corpo humano aguenta mt treino, vejam ginastas, trapezistas, jogadores de futebol, basquete, caras do atletismo etc...todos eles treinam varias horas por dia, vejam os caras das antigas treinavam tb varias horas por dia e tinham shapes incríveis para naturais.

Esqueçam os artigos, as teorias e treinem como homens sem pensar em teorias. Ponham na pratica, uma teoria boa so é realmente boa se for colocada na pratica! Desde que a alimentação seja boa, bem calórica nos dias de treino, da pra treinar muito pesado varias horas por dia e vocês vao ver que esse volume grande de treino, se vai traduzir em quilos de massa muscular nos vossos corpos.

Link para o comentário

então você acha que os caras que eu to ironizando são naturais?

pare de mentir, é feio

cresce o nariz

você é só mais um liar, ridiculo que fala que toma whey, malto e creatina

to cansado de ver nego assim, eu saco quem é e quem não é natty meu chapa

caia fora

Cara, me faz um favor? Me chupa ai. Se tu não consegue um resultado legal naturalmente e enche o rabo de aes o problema não é meu. Agora não venha apontar o dedo na minha cara sem me conhecer pessoalmete, sem saber o tipo de vida que eu levo. Virou PHD em "Analise se é ou não natural" nossa...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...