Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

2 anos de treino assim,sem seguir dieta e sem descansar direito. Foda-se a lógica, ahuahauahUa.

Editado por mostzinho

Publicidade

Postado

vcs tb tem que perceber que as fotos estão mt aumentadas e tiradas de espelho, ou seja, aumenta o volume. o cara ta colado no celular.

manda ele tirar de uns 2 metros e ai vcs vao mudar um pouco de opinião.

Postado (editado)

Com todo o respeito para ambos os casos,mas treinar 7 anos CORRETAMENTE e não atingir esse volume...tem algo errado aí.

Sabemos muito bem, que não só de treino vive um maromba.A questão é que no mundo que vivemos onde tem muitas distrações ,um natural não tem a dedicação pra antingir isso facilmente,quando a galera mostra exemplos dos dinossauros do passado a grande maioria tem mais de 7 anos de treino.

Obs: FMSR realmente... talvez o ângulo da foto pode contribuir pra valorizar o shape

Editado por gabrielwhey
Postado

por isso que eu pedi medidas, as vezes as fotos enganam. eu chutaria que esse mlk tem mais de 40 de braço, olha a largura do ombro, densidade x bf tá muito boa.

e agora o mlk vem me falar que não come e nem descansa direito.

não sei né man, tem foto sua antes de treinar pra gente dar uma comparada?

se não for a genética dos deuses jamais que esse mlk é natural.

não é nem em relação ao tamanho, e sim em qualidade, finura da pele e a dilatação que tá muito grossa, biceps e ante-braço bem dilatados também.

dependendo das medidas até da pra ser natural, mas o shape tá MUITO bem trabalhado pra 2 anos de treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...