Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural

tibin

Posts Recomendados

Publicidade

Entendo... realmente há muita diferença em um natural e um hormonizado mesmo eles tendo o mesmo peso, altura,bf.A diferença vai está na pele do hormonizado que vai ser mais fina, provavelmente com menos retenção, cortes mais profundos no shape, densidade maior, mais maturidade muscular, enfim são bem visíveis as diferenças.Bom tenho 8 anos de treino e sou natural,então com esse tempo que tenho de treino sei muito bem os shapes que dá pra alcançar e os que não dá.Alguns são suspeitos pelo "tempo" de treino, mas não vi nesse tópico muitos shapes que fossem impossíveis de alcançar natural.

Hormônios são só hormônios sem informação , e da aumentar muito seu limite de ganho X Seu tempo de treino , conheço naturais com shape melhor do que em comparação com hormonizado , depende dms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hormônios são só hormônios sem informação , e da aumentar muito seu limite de ganho X Seu tempo de treino , conheço naturais com shape melhor do que em comparação com hormonizado , depende dms

Cara eu tenho shape melhor que alguns hormonizados que conheço, mas é aquele sistema os caras não sabem fazer um protocolo decente, não sabem fazer tpc,provavelmente não tem um boa fonte, ou seja as drogas não tem qualidade, então nesses casos um natural dedicado pode superar um hormonizado, agora quando me referi ao tempo, estava pensando em um user que postou aqui, em pouco mais de um ano o cara ganhou 22 kg sem nem sequer aumentar o bf.Cara isso é forçar demais, até pra um hormonizado é um otimo resultado, para um natural não dá.Mas dá pra ter bons resultados em pouco tempo de treino natural, mas tudo tem um limite.
Link para o comentário

No meio dos marombas a galera sabe quem é natural ou não, mas quanto a quem não treina, vc é julgado como hormonizado, o que é muito bom, vejam um trecho de uma conversa de hoje com um ex colega de trabalho meu.

Sem_t_tulo.jpg

Por isso.. quem treina natural ainda se destaca no meio dos que não treinam...

Link para o comentário

Mancada eu não ter tirado foto no auge natural, não sou muito de tirar fotos

Fiquei 2 meses sem treinar e perdi tudo. Nessas horas bate a vontade de ciclar...

Só não vou dizer que tenho que começar do zero por conta do conhecimento que adquiri

Amanhã vou começar muay thai, farei 3x por semana. Farei musculação também, vou ver se consigo fazer musculação junto com a luta, pra ficar 5x musculação e 3x luta.

Lembrando que agora fez 3 meses que estou sem treinar, e parei justo no bulk sujo

http://i.imgur.com/IfZogDBl.jpg

Só o salame :medieval:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...