Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural

tibin

Posts Recomendados

Publicidade

problema de ser natural é esse bro. em cutting você perder MUITA massa magra se não tiver ajuda de sintetico. ai você vira um magro definido e mas com pouca MM. enquanto se você se manter em off mantendo o bf você vai ser um retido, considerado forte de camisa, mas sem camisa vai ser só mais um cara que tem massa muscular mas com pouca definição.

mas com um bom tempo de treino você consegue pegar um shape com uns 10% de bf e uma massa muscular consideravel sim. tem vários exemplos no tópico.

passar de 40cm de braço seco sendo natural é osso mesmo, mas ter 38/39cm com um bf de 9/10% você pega tranquilamente.

Esse cutting depende de como foi seu bulking ne, se exagerou e ganhou muito gordura junto com a massa magra, vai perder boa parte desta no cutting, mas se fez um bulking limpo, nao tera tanta gordura assim pra queimar no cutting.

Will_pi pra chegar nessa foto ai de 4 anos de treino, tu fazia a dieta certinha?

Se possivel fale como era a sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca fiz dieta mano , apenas mantenho sempre 2,5g/kg de proteina , e procuro sempre alimentos de qualidade , mas nunca contei calorias.

Meu abdómen sempre foi definido ,e apesar da foto de 2010 parecer melhor , em 2013 tava bem melhor , tinha a mesma definição com uma massa muscular bem maior,e que a iluminação e a camera da 2 não ajudam , mas vou buscar outras fotos , acredito que dai uns 2 ,3 meses vou estar no peso que quero ai posto fotos , to com bastante volume mas um bf um pouco maior .

Link para o comentário

problema de ser natural é esse bro. em cutting você perder MUITA massa magra se não tiver ajuda de sintetico. ai você vira um magro definido e mas com pouca MM. enquanto se você se manter em off mantendo o bf você vai ser um retido, considerado forte de camisa, mas sem camisa vai ser só mais um cara que tem massa muscular mas com pouca definição.

mas com um bom tempo de treino você consegue pegar um shape com uns 10% de bf e uma massa muscular consideravel sim. tem vários exemplos no tópico.

passar de 40cm de braço seco sendo natural é osso mesmo, mas ter 38/39cm com um bf de 9/10% você pega tranquilamente.

discordo, cara..

dá pra achar um meio termo entre definido e grande, vc vai ser seco e nao tao magrelo assim, e a perda de MM nao é tão alta se a dieta for feita corretamente..

sei lá, eu acho o shape mais bonito assim, prefiro isso do que ser um 'forte de camisa'

Link para o comentário

Nunca fiz dieta mano , apenas mantenho sempre 2,5g/kg de proteina , e procuro sempre alimentos de qualidade , mas nunca contei calorias.

Meu abdómen sempre foi definido ,e apesar da foto de 2010 parecer melhor , em 2013 tava bem melhor , tinha a mesma definição com uma massa muscular bem maior,e que a iluminação e a camera da 2 não ajudam , mas vou buscar outras fotos , acredito que dai uns 2 ,3 meses vou estar no peso que quero ai posto fotos , to com bastante volume mas um bf um pouco maior .

Vc ta dizendo que em 2013 tava mais seco e mais definido que a de 2010?

Quando eu falo em dieta é isso ai msm, se vc come alimentos de qualidade, vc lembra qual sua altura e peso antes de começar a treinar?

Link para o comentário

evolucao.jpg

Antes da primeira consulta eu pesava mais de 180kg.. Cortei tudo que sabemos que "não pode" (pizza, refri, lanche, pastel, etc etc etc) e perdi uns 30kg, aí fiz a ida à nutricionista... 21/05 até hj... amanha (24/02) é o meu retorno, ela me pediu 5kg de MM na carcaça, mas acho que ficou com medo de aumentar demais os macros da dieta e não vai rolar... (ela disse que não era pra parar com aerobicos e que ia aumentar kcals aos poucos. pois minha genética é de PANÇA)

Quanto a perda de MM em cutting, fica aí imagem. 100% natty, nem clenb, nem ECA... 1 oxyelite antes da ida a nutri, e um nacional (cafeína :mad: ) ha uns 4 meses atrás. slowly but surely...

saint, preciso dos teus protocolos cara! hahahaha ANIMAL a mudança... pqp... vou pros states em abril agora, quando voltar (5kg mais gordo) vou partir para os venenos... acredito que precisarei de umas dicas sua! kkkkk.... abraço e parabéns!

Link para o comentário

evolucao.jpg

Antes da primeira consulta eu pesava mais de 180kg.. Cortei tudo que sabemos que "não pode" (pizza, refri, lanche, pastel, etc etc etc) e perdi uns 30kg, aí fiz a ida à nutricionista... 21/05 até hj... amanha (24/02) é o meu retorno, ela me pediu 5kg de MM na carcaça, mas acho que ficou com medo de aumentar demais os macros da dieta e não vai rolar... (ela disse que não era pra parar com aerobicos e que ia aumentar kcals aos poucos. pois minha genética é de PANÇA)

Quanto a perda de MM em cutting, fica aí imagem. 100% natty, nem clenb, nem ECA... 1 oxyelite antes da ida a nutri, e um nacional (cafeína :mad: ) ha uns 4 meses atrás. slowly but surely...

saint, preciso dos teus protocolos cara! hahahaha ANIMAL a mudança... pqp... vou pros states em abril agora, quando voltar (5kg mais gordo) vou partir para os venenos... acredito que precisarei de umas dicas sua! kkkkk.... abraço e parabéns!

Parabéns cara, eu pesava 5kg a mais que você. Sei como é foda essa caminhada.

Sai dos 185kg para os 82kg atualmente.

Link para o comentário

Vish antes de começar a treinar eu era bem magro, acredito que 60kgs+ou-

Mais definido não sei exatamente , mas era bem perto , com bem mais massa muscular , até fevereiro de 2014 estava muito bem e agora que acabei um bulk , sinceramente nao gostei muito , ganhei massa mas acabei embaçando muito o abdomen , por isso to emagrecendo denovo .

Eu acho que oque mais importa em alguém natural é a genética , usando eu mesmo como exemplo , sempre tive genética peitoral abdómen excelente , nessa foto eu nem treinava serio , não seguia dieta nenhuma , tomava refrigerante e bebia , e mesmo assim tinha o "tanquinho"

230304_104138793007157_7343284_n.jpg?oh=

Porém meus braços não tinham definição nenhuma e nem volume , mesmo eu estando com porcentagem de gordura em 10% , eu tenho maior quantidade nos braços e pernas , para conseguir um braço trincado e cheio de veias , eu precisaria baixar muitoo o meu bf ,e sacrificaria muita massa magra , então se a sua genética não te favorece em nada o abdomen , para conseguir definição vai ser muito difícil , acho que isso que as pessoas tem dificuldade em entender ,não adianta se basear em outras pessoas se voce quer continuar natural , vai ser você e sua genetica

Link para o comentário

Parabéns cara, eu pesava 5kg a mais que você. Sei como é foda essa caminhada.

Sai dos 185kg para os 82kg atualmente.

Opa.. obrigado... estamos na luta... Tem qto de altura? Eu quero manter mais ou menos esse peso, mas com muito menos BF... Tenho 2.00m

E quanto a questão da sobra de pele? Sobrou algo?Feio? Realmente acredita que a pele flácida é mito? Abraços!

Link para o comentário

Opa.. obrigado... estamos na luta... Tem qto de altura? Eu quero manter mais ou menos esse peso, mas com muito menos BF... Tenho 2.00m

E quanto a questão da sobra de pele? Sobrou algo?Feio? Realmente acredita que a pele flácida é mito? Abraços!

Tenho 1.72~73.

Sobrou sim cara, ainda mais pelo fato de eu não ter começado a musculação até agora. Só caminhada.

Já li o tópico sobre o mito da pele flácida e eu acredito nele sim MAS no nosso caso vamos ter que "meter o loco" pra dar certo. Ou seja, vamos ter que descer bastante o peso pra depois começar a ganhar massa magra de verdade.

Com essa sua altura você vai realmente precisar descer até uns 85kg pra dai começar a ganhar massa. Eu, na minha altura, prevejo que vou ter que descer até uns 65kg se eu quiser ter uma chance de 'limpar' o shape.

O duro é o psicológico, o estado que ficamos é realmente deplorável. Todos te chamando de doente, louco, viciado em drogas e tudo mais hahahaha.

Então sei lá cara, dá pra tirar sem fazer uso da cirurgia mas tem que ter um controle imenso do psicológico, além de muita paciência pois você vai perceber que quando você estiver lá pros 99kg a perda de peso vai ser muito lenta, e é ai que a maioria desiste e parti logo pro ganho de massa magra.

Óbvio que eu falei isso tudo sendo natural, se você virar um hormonizado nem precisa se preocupar em descer tanto o peso, pode ir logo pro bulk e depois limpar (hormonizado) no cutting.

Editado por leonardooosouza
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...