Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural

tibin

Posts Recomendados

mesma idade que eu e o shape ta bem parecido também.

quanto tempo de treino? as fotos foram antes ou depois do tadala? e as medidas?

Sim , porém não aparece bem na foto a vaso , eu tirei de manha e acordo retido hahah

1 ano e 11 meses de treino.

39 de biceps contraido

58 de perna

38 de pantu

103 de peito

Editado por Vitinhosxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas é bem isso, se pegar as medidas da galera aqui não vi nenhum com bf de um dígito com 43cm de braço, isso é medida para caras bem alto, para um cara de 1,90 ou mais.Meu parceiro de treino já chegou em 46 cm de braço quente depois de um treino e eu já cheguei 44 cm frio, mas nosso bf estava entre 14 ou 15%.Então não há outro caminho para um natural ! Agora pegue um Hormonizado com 13% e compare com um natural com 13%, o Hormonizado ainda vai ter alguns cortes no Shape, um pouco de vascularização, já o natural vai aparecer um cara bem mais liso com poucos cortes e vascu bem discreta, então é o custo que o natural vai pagar pra ter uma aparência maior, porém vimos caras como Leonardo 300 que aparentava ter 42~43 e tinha 38,então a qualidade faz também aparentar medidas maiores, só não acho legal um natural baixar mais que 8% de Bf.(fica mucho)

Sim cara , eu no meu off por exemplo de camisa fico monstro se eu tirar já era kkk

mais não tem necessidade de um natural ter menos de 10% de bf sendo que não vai competir

com esse bf você já vai ser considerado uma pessoa rasgada não tem necessidade ter menos que isso

40 de braço com 10% de bf já ta otimo pra um natural

Link para o comentário

Sou a favor de natural não distinguir fases de bulking/cutting, isso funciona muito bem para hormonizados porque eles tem N recursos para segurar a massa magra. Um natural perde muita massa magra fazendo cutting, natural tem que evoluir o shape, de acordo como seu corpo responde, mas sempre controlando o bf.

Ganhei 19kgs no 2 primeiros anos de treino, bf nunca passou de 10%, aí fiz um cutting e perdi uns 4kgs para tentar baixar mais o bf 7% (olha as ideias) resultado foi que perdi bastante massa magra. Agora nesses últimos 4 meses ganhei 3kgs com bf 9-10% (da foto). Para mim funciona muito bem crescer pouco mais de 0,5kg por mês, uns 800-700g, observei que cresço sem subir muito o bf, mantendo uma vascularização boa, densidade e definição. O negócio é fazer bulking limpo. Resultado de 2 anos e 7 meses de treino: 2 anos fazendo certo, 3 meses de atraso fazendo cutting, 4 meses voltando a fazer a coisa certa.

Link para o comentário

Sou a favor de natural não distinguir fases de bulking/cutting, isso funciona muito bem para hormonizados porque eles tem N recursos para segurar a massa magra. Um natural perde muita massa magra fazendo cutting, natural tem que evoluir o shape, de acordo como seu corpo responde, mas sempre controlando o bf.

Ganhei 19kgs no 2 primeiros anos de treino, bf nunca passou de 10%, aí fiz um cutting e perdi uns 4kgs para tentar baixar mais o bf 7% (olha as ideias) resultado foi que perdi bastante massa magra. Agora nesses últimos 4 meses ganhei 3kgs com bf 9-10% (da foto). Para mim funciona muito bem crescer pouco mais de 0,5kg por mês, uns 800-700g, observei que cresço sem subir muito o bf, mantendo uma vascularização boa, densidade e definição. O negócio é fazer bulking limpo. Resultado de 2 anos e 7 meses de treino: 2 anos fazendo certo, 3 meses de atraso fazendo cutting, 4 meses voltando a fazer a coisa certa.

Esse é o primeiro tópico que vejo que as discussões tão boas e tão aparecendo uns naturais com bom shape.

Acho que ecto tem umas coisa em comum com bombado. É que pode comer demais mas endo não pode.

Se comer demais a pança dispara.

Aí fica complicado, se comer muito engorda demais e se fizer cutt perde demais então o negócio é tentar crescer na média.

Acho que dá sim natural até 1,70 com 42 cm de braço e de 8 a 10% de bf,.

Mas 11%, 12 % pra natural já tá bom com braço de pelo menos 40 cm.

14% é o limite de bf, mais do que isso não tem condição e fica deprê.

Link para o comentário

Concordo totalmente. Eu atrasei meus resultados por conta disso. Inventar de fazer bulking cabuloso com 1 ano e pouco de treino e ganhei 15kg mas 10 de banha. E ainda tive o atraso do cutting que estagnou depois de 2meses e fiquei só catabolizando dps disso. E tenho certeza se eu tivesse comido menos no off, estaria uns 3kgs de massa muscular mais pesado.

Editado por NegoWhey
Link para o comentário

Galera falando em bulking limpo, quem aqui já testou ciclar carboidrato?

Já fiz, fiz por quase 1 ano, acho que foi a dieta que eu fiquei por mais tempo. Mas não faço mais, hoje eu ciclo calorias, usando alguns principios do proprio Carb Cycling e Leangains. Abandonei o Carb Cycling pela dificuldade de bater as proteinas/gorduras com pouco carboidrato em alguns dias da semana.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...