Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 19/02/2015 em 03:10, winil2@hotmail.com disse:

Ola pessoal eu tenho o mesmo biotipo do grande mestre Arnold ou seja mesomorfo 100% e notei que ele tinha la no começo a ponta das costelas zoadas/feias e demorou a ficar legal assim como eu tenho no momento hahaha e gostaria de saber se ah algum exercício para melhorar a área encobrir,disfarçar ou talvez não tenha jeito e tenha de treinar muito o peito para o peito chamar mais atenção? para o mesmo , bom se alguém responder vai ajudar muito pois é muito frustrante segue foto com o local que estou mencionando e meu físico esta quase semelhante ao da foto só que com menos peito valeu pessoal grande abraço arnold%2Bpara%2Bforum.jpg

Em 19/02/2015 em 03:54, winil2@hotmail.com disse:

valeu pela ideia do bulking hahaha cansei de ficar zerado #partiuBulking se der certo eu posto e se não der certo vou ''ciclar'' com GH e dane-se hahahha falou

Em 20/02/2015 em 00:22, winil2@hotmail.com disse:

1,85 altura 84,0 kg 6% Body fat .ata fala sério eu ando(caminho) vou ao mercado,durmo e treino faço tudo em stomach vaccum bela explicação que tu deste olha ajudou muito

Em 20/02/2015 em 01:51, MrFera disse:

não falei que tu tens, falei que o arnold tem na foto por causa do vacum. com um bf desse deve aparecer mesmo man

Em 20/02/2015 em 13:19, MrFera disse:

Tens que parar de ir no mercado fazendo stomach vaccum amigo, so assim vai resolver HUIAHGAUEI

Em 20/02/2015 em 13:21, Vitinhosxe disse:

Manda GH que resolve mano , aparece até a cervical pelo estomago

Tentei parar de rir e não consegui ainda AUSHUAHDUSHAUDHAUDHHSUUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAD

Manda gh sim, gh resolve tudo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

cada doido q aparecer nessa porra

Postado (editado)

Rapaz, dá pra se divertir nesse fórum HAHAHAAHAH

Tenta parar de fazer stomach vacuum pra dormir que aos poucos vai melhorando

Agora sério, o Arnold ta daquela maneira na foto pqe ele tá "forçando" ficar daquela maneira, fazendo stomach vacuum.

No seu caso, o seu shape não ta perto do dele segundo suas medidas, você tem essa "ponta das costelas" aparecendo pqe é bastante magro. Faça um belo bulk estruturado de acordo com suas necessidades e bote massa na carcaça.

Editado por cfelipemoreira
Postado
  Em 24/02/2015 em 16:53, Joseph Brr disse:

o cara tem o chassis de grilo da peste e fala que tem o biotipo do Arnold...

Santo Deus do céu velho, eu chorei de rir desse comentário a ponto do pessoal perguntar oq ta rolando

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...