Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obliquo, Serratil? Parte Muito Magra

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte, sou ectomorfo, tenho reto abdominal com bom tamanho mas ao lado do mesmo abaixo da linha do bico peitoral ta quase no osso, como corrigir? e tenho umas curvas feias na lateral cintura,entre o osso da cintura e o torax, oq fazer, e como esconder o osso da cintura?

lembrando que tenho miseros 58kg/180cm/16 anos, minha pernas são finas, oq me faz se leve, mas a parte de cima do shape não é tããão magra assim, exceto as partes citadas e a clavicula ...

Publicidade

Postado

aumenta a massa magra faz um bulk 58 kg pra 1,80 e muito pouco

Blz Man, vou tentar comer o maximo que puder, não tenho muitos recursos pra isso, mas oq der pra comer eu mando pra dentro ...

Postado

É o seguinte, sou ectomorfo, tenho reto abdominal com bom tamanho mas ao lado do mesmo abaixo da linha do bico peitoral ta quase no osso, como corrigir? e tenho umas curvas feias na lateral cintura,entre o osso da cintura e o torax, oq fazer, e como esconder o osso da cintura?

lembrando que tenho miseros 58kg/180cm/16 anos, minha pernas são finas, oq me faz se leve, mas a parte de cima do shape não é tããão magra assim, exceto as partes citadas e a clavicula ...

segue a dica que o rapaz falou ali, Tenho mesma altura que você e peso 79~~80kg

Postado

não engorde, hipertrofie.

Essa é a meta, e queria saber qual o musculo que deve hipertrofia pra ocultar esses ossos?

Só uma dica, esquece esse negocio de ficar comendo comida integral e frango com batata doce. Tirando comidas processadas e ricas em açucares, manda tudo o que tiver na sua frente!

eu fujo desses man, mas o resto eu mand tudo que vejo, pena que esse "tudo" não é o suficiente ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...