Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Suplementação E Sem Ovos. Proteinas Fora Frango?

MrFera

Posts Recomendados

onde está escrito na medicina que ovos fazem mal ao figado? gostaria de saber pois eu tambem descobri uma má formacao no fígado recentemente por meio de ultrasom. meu medico falou que nao é pra se preocupar apenas acompanhar esse negocio, nao me deu nenhuma recomendacao sobre alimentacao.

nao sou idiota a ponto de usar anabolizante pois sei que isso teria impacto no fígado mas como cerca de 2 a 4 ovos ao dia e nao tive nada até agora. faco essa dieta desde o ano passado e to muito bem.

reveja isso aí cara, nao seja tao a ferro e fogo, o que detona fígado sao coisas como o alcool e certos remédios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então,

Vario minhas proteínas entre:

Frango (MUITO FRANGO, TSD)

Sardinha (falou do preço, acho muito em conta, coisa de 7$ o k)

Peixe (Pescada ou Tilapia)

Lentilha as vezes

Amendoin, amendoas (gordura e algumas G de proteina)

Carne vermelha (Moída, que é barata, facil e rápida, as vezes um bife)

Pré treino, eu quando treinava essa hora sua, mandava 150-200g de batata doce (pure as vezes) + 150g frango grelhado (as vezes picado e ja junto com o pure)

Link para o comentário

Puro prazer na sua alimentacäo... =P

Mas, enfim, @topic, acho bem legal ver que muita gente tá sugerindo proteína de origem vegetal. Há um preconceito muito grande acerca dela, mas eu creio que, sim, ela é muito importante.

Na verdade, é porque essa foi uma das poucas saídas que restou né rs.

Como você descobriu o problema no fígado? Foi ao acaso, em exames de rotina e tal?

Os dois. Minha mãe insistiu pra eu fazer um check up de todas as coisas possiveis pra ver se esses suplementos não estavam fazendo mal, e ai n sei se foi por isso, mas tive que parar. Sabe como é mãe ne, pode ta fazendo 40graus, se ela mandar levar um casaco e vc não levar, vai nevar.

onde está escrito na medicina que ovos fazem mal ao figado? gostaria de saber pois eu tambem descobri uma má formacao no fígado recentemente por meio de ultrasom. meu medico falou que nao é pra se preocupar apenas acompanhar esse negocio, nao me deu nenhuma recomendacao sobre alimentacao.

nao sou idiota a ponto de usar anabolizante pois sei que isso teria impacto no fígado mas como cerca de 2 a 4 ovos ao dia e nao tive nada até agora. faco essa dieta desde o ano passado e to muito bem.

reveja isso aí cara, nao seja tao a ferro e fogo, o que detona fígado sao coisas como o alcool e certos remédios.

Não está escrito acho. O médico falou que não faz bem, mas acho que nem ele sabia bem. de qlq jeito vou dar uma segurada nesses 6 meses com fé que ele vá me liberar depois disso.

Então,

Vario minhas proteínas entre:

Frango (MUITO FRANGO, TSD)

Sardinha (falou do preço, acho muito em conta, coisa de 7$ o k)

Peixe (Pescada ou Tilapia)

Lentilha as vezes

Amendoin, amendoas (gordura e algumas G de proteina)

Carne vermelha (Moída, que é barata, facil e rápida, as vezes um bife)

Pré treino, eu quando treinava essa hora sua, mandava 150-200g de batata doce (pure as vezes) + 150g frango grelhado (as vezes picado e ja junto com o pure)

pré treino o ideal é proteinas e carboidratos né? Se eu tomar aveia com leite e comer umas 100g de frango moido dá boa sera?

Sardinha é tão barata assim? achei que era cara igual enlatada mesmo....

Link para o comentário

pré treino o ideal é proteinas e carboidratos né? Se eu tomar aveia com leite e comer umas 100g de frango moido dá boa sera?

Sardinha é tão barata assim? achei que era cara igual enlatada mesmo....

Fresca é bem barata!! Sim, está refeição esta ok

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...