Joseph Brr 142 Postado Fevereiro 19, 2015 às 13:49 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 às 13:49 onde está escrito na medicina que ovos fazem mal ao figado? gostaria de saber pois eu tambem descobri uma má formacao no fígado recentemente por meio de ultrasom. meu medico falou que nao é pra se preocupar apenas acompanhar esse negocio, nao me deu nenhuma recomendacao sobre alimentacao. nao sou idiota a ponto de usar anabolizante pois sei que isso teria impacto no fígado mas como cerca de 2 a 4 ovos ao dia e nao tive nada até agora. faco essa dieta desde o ano passado e to muito bem. reveja isso aí cara, nao seja tao a ferro e fogo, o que detona fígado sao coisas como o alcool e certos remédios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uebaz 182 Postado Fevereiro 19, 2015 às 13:56 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 às 13:56 Então, Vario minhas proteínas entre: Frango (MUITO FRANGO, TSD) Sardinha (falou do preço, acho muito em conta, coisa de 7$ o k) Peixe (Pescada ou Tilapia) Lentilha as vezes Amendoin, amendoas (gordura e algumas G de proteina) Carne vermelha (Moída, que é barata, facil e rápida, as vezes um bife) Pré treino, eu quando treinava essa hora sua, mandava 150-200g de batata doce (pure as vezes) + 150g frango grelhado (as vezes picado e ja junto com o pure) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFera 79 Postado Fevereiro 19, 2015 às 15:41 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 às 15:41 Puro prazer na sua alimentacäo... =P Mas, enfim, @topic, acho bem legal ver que muita gente tá sugerindo proteína de origem vegetal. Há um preconceito muito grande acerca dela, mas eu creio que, sim, ela é muito importante. Na verdade, é porque essa foi uma das poucas saídas que restou né rs. Como você descobriu o problema no fígado? Foi ao acaso, em exames de rotina e tal? Os dois. Minha mãe insistiu pra eu fazer um check up de todas as coisas possiveis pra ver se esses suplementos não estavam fazendo mal, e ai n sei se foi por isso, mas tive que parar. Sabe como é mãe ne, pode ta fazendo 40graus, se ela mandar levar um casaco e vc não levar, vai nevar. onde está escrito na medicina que ovos fazem mal ao figado? gostaria de saber pois eu tambem descobri uma má formacao no fígado recentemente por meio de ultrasom. meu medico falou que nao é pra se preocupar apenas acompanhar esse negocio, nao me deu nenhuma recomendacao sobre alimentacao. nao sou idiota a ponto de usar anabolizante pois sei que isso teria impacto no fígado mas como cerca de 2 a 4 ovos ao dia e nao tive nada até agora. faco essa dieta desde o ano passado e to muito bem. reveja isso aí cara, nao seja tao a ferro e fogo, o que detona fígado sao coisas como o alcool e certos remédios. Não está escrito acho. O médico falou que não faz bem, mas acho que nem ele sabia bem. de qlq jeito vou dar uma segurada nesses 6 meses com fé que ele vá me liberar depois disso. Então, Vario minhas proteínas entre: Frango (MUITO FRANGO, TSD) Sardinha (falou do preço, acho muito em conta, coisa de 7$ o k) Peixe (Pescada ou Tilapia) Lentilha as vezes Amendoin, amendoas (gordura e algumas G de proteina) Carne vermelha (Moída, que é barata, facil e rápida, as vezes um bife) Pré treino, eu quando treinava essa hora sua, mandava 150-200g de batata doce (pure as vezes) + 150g frango grelhado (as vezes picado e ja junto com o pure) pré treino o ideal é proteinas e carboidratos né? Se eu tomar aveia com leite e comer umas 100g de frango moido dá boa sera? Sardinha é tão barata assim? achei que era cara igual enlatada mesmo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosMakaveli 290 Postado Fevereiro 19, 2015 às 18:33 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 às 18:33 Sardinha, Peixes, Fígado, Carne de Porco, Carne Moída.. Tem um preço legal, acho que você não vai gastar tanto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uebaz 182 Postado Fevereiro 20, 2015 às 14:07 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 às 14:07 pré treino o ideal é proteinas e carboidratos né? Se eu tomar aveia com leite e comer umas 100g de frango moido dá boa sera? Sardinha é tão barata assim? achei que era cara igual enlatada mesmo.... Fresca é bem barata!! Sim, está refeição esta ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gLfN 1128 Postado Março 2, 2015 às 16:26 Compartilhar Postado Março 2, 2015 às 16:26 Guisado , Proteína de soja texturizada fica muito bom junto com sanduíche e nem da pra perceber se botar requeijão , Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cavernoso Frango 156 Postado Março 2, 2015 às 16:29 Compartilhar Postado Março 2, 2015 às 16:29 Cara, ,moela de frango existe mil tipos de fazer kkk, Só temperar bem, Pede pra tua véia que ela sabe e ela até gosta sepa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Littmann 90 Postado Março 2, 2015 às 16:33 Compartilhar Postado Março 2, 2015 às 16:33 Refeições rápidas: leite, queijo, peito de peru, amendoim, whey, soja... Para refeições mais demoradas tem carne moída, frango, peixes, arroz e feijão... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFera 79 Postado Março 3, 2015 às 03:00 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2015 às 03:00 Fiz aquele lance do frango na panela de pressão e tá me servindo bem até agora rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidevh 84 Postado Março 6, 2015 às 12:14 Compartilhar Postado Março 6, 2015 às 12:14 Queijo branco e amendoim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora