MrFera 79 Postado Fevereiro 19, 2015 às 10:37 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 às 10:37 semen zuera man, já li por aqui no forum, não sei da veracidade de informação que amendoin pode estar relacionado com hepatocarcinoma(tumor no figo). proteinas vegetais pra complementar sua dieta vai ser o jeito arroz, fejão, lentinha, grão de bico. Lentinha, bem lembrado. Nunca comi isso, mas esses dias tava lendo a tabela nutricional de um pacote na casa da minha namorada (é só eu que como as coisas pela tabela nutricional ao invés do gosto? kkkkk) e me assustei com a quantidade de proteina. se ta na merda mesmo em, figado é barato bom e rico em proteinas, sardinha em lata tmb (morri de rir do q ta inscrito na sua descrição kkkkkkkkk) Fígado é bem gorduroso também né, mas acho que é gordura saturada, certo? Sardinha da pra mandar as vezes, mas pelo preço também não compensa muito ne sardinha , atum , carnes , moela de frango, barata e tem boa quantia de proteinas caramba, eu preucupado que ia enjoar de frango os caras mandam eu comer moela... tem que ter estômago pra comer moela todo dia eim? kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Generick 32 Postado Fevereiro 19, 2015 às 10:43 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 às 10:43 Meu velho, vc vai precisar se sacrificar um pouco, até que consiga a liberação médica para voltar a ingestão dos ovos e suplementos. Cara frango e mais frango, troque o modo de preparo e formas de temperos sem sódio. MrFera reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardooosouza 635 Postado Fevereiro 19, 2015 às 10:56 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 às 10:56 Concordo com o arroz e feijão, juntos, óbvio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PranTs 39 Postado Fevereiro 19, 2015 às 11:04 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 às 11:04 Carne vermelha moida. Da pra fazer uma quantidade considerável, deixar armazenado na geladeira, só esquenta fica uma delicia (diferente do frango que fica seco) . MrFera reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFera 79 Postado Fevereiro 19, 2015 às 12:03 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 às 12:03 O principal que eu queria saber é a refeição pré treino. Tem que ser algo rapido de comer, com proteinas, de preferencia liquida (porque n tenho horario pra comer, é tipo no meio do trabalho rapidão, então n da de parar pra comer ne). Alguma dica pra me salvar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Generick 32 Postado Fevereiro 19, 2015 às 12:04 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 às 12:04 Ja tentou fazer batida de comida?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFera 79 Postado Fevereiro 19, 2015 às 13:07 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 às 13:07 Tipo bater batata doce e frango? porra não testei, mas deve ser foda ne? kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11507 Postado Fevereiro 19, 2015 às 13:12 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 às 13:12 Tipo bater batata doce e frango? porra não testei, mas deve ser foda ne? kkkk Puro prazer na sua alimentacäo... =P Mas, enfim, @topic, acho bem legal ver que muita gente tá sugerindo proteína de origem vegetal. Há um preconceito muito grande acerca dela, mas eu creio que, sim, ela é muito importante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I the breather 14 Postado Fevereiro 19, 2015 às 13:16 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 às 13:16 Leite em pó Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheyCallMePeter 1170 Postado Fevereiro 19, 2015 às 13:20 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 às 13:20 Como você descobriu o problema no fígado? Foi ao acaso, em exames de rotina e tal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora