Lisnol 0 Postado Fevereiro 18, 2015 às 23:55 Postado Fevereiro 18, 2015 às 23:55 Eu tenho essa barra: Minha dúvida é, com ela pendurada na porta, todos os exercicios nas 3 posições são de costas? Pergunto isso pq quando me exercito nas duas posições mais fechadas meu peito dica vermelho, sou muito branco, como se eu tivesse exercitando o peitoral....
nan101 620 Postado Fevereiro 19, 2015 às 19:29 Postado Fevereiro 19, 2015 às 19:29 Recruta peito tbm.
brunodepieri 0 Postado Março 1, 2016 às 11:20 Postado Março 1, 2016 às 11:20 Em 18 de fevereiro de 2015 at 21:55, Lisnol disse: Eu tenho essa barra: Minha dúvida é, com ela pendurada na porta, todos os exercicios nas 3 posições são de costas? Pergunto isso pq quando me exercito nas duas posições mais fechadas meu peito dica vermelho, sou muito branco, como se eu tivesse exercitando o peitoral.... Tenho uma dúvida quanto a resistência do batente, essa seria melhor em relação à outra que fixa apenas nos batentes laterais da porta, digo pois irei adquirir uma e estou com receio de forçar o bastante e ele cair, será q sofro esse risco ? Quais os detalhes que devo me atentar para evitar que ocorra ?
brunodepieri 0 Postado Março 1, 2016 às 11:28 Postado Março 1, 2016 às 11:28 7 minutos atrás, brunodepieri disse: Tenho uma dúvida quanto a resistência do batente, essa seria melhor em relação à outra que fixa apenas nos batentes laterais da porta, digo pois irei adquirir uma e estou com receio de forçar o bastante e ele cair, será q sofro esse risco ? Quais os detalhes que devo me atentar para evitar que ocorra ? A minha dúvida seria exatamente entre esses 2 modelos, qual traria mais segurança para realização da barra fixa e qual teria menor chance de eu estragar o batente da porta, tenho receio de rachar, trocar o batente e ainda por cima apanhar e ter que gastar mais dinheiro concertando, tenho 1,71m 78kg
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora