Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Barra De Porta

Lisnol

Posts Recomendados

Publicidade

• 1 ano depois...
Em 18 de fevereiro de 2015 at 21:55, Lisnol disse:

Eu tenho essa barra: 31on-yLI1AL._SY300_.jpg

Minha dúvida é, com ela pendurada na porta, todos os exercicios nas 3 posições são de costas?

Pergunto isso pq quando me exercito nas duas posições mais fechadas meu peito dica vermelho, sou muito branco, como se eu tivesse exercitando o peitoral....

Tenho uma dúvida quanto a resistência do batente, essa seria melhor em relação à outra que fixa apenas nos batentes laterais da porta, digo pois irei adquirir uma e estou com receio de forçar o bastante e ele cair, será q sofro esse risco ? Quais os detalhes que devo me atentar para evitar que ocorra ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

image.jpeg.2978ba8d5cbf8a545cf086879df2b

7 minutos atrás, brunodepieri disse:

Tenho uma dúvida quanto a resistência do batente, essa seria melhor em relação à outra que fixa apenas nos batentes laterais da porta, digo pois irei adquirir uma e estou com receio de forçar o bastante e ele cair, será q sofro esse risco ? Quais os detalhes que devo me atentar para evitar que ocorra ?

A minha dúvida seria exatamente entre esses 2 modelos, qual traria mais segurança para realização da barra fixa e qual teria menor chance de eu estragar o batente da porta, tenho receio de rachar, trocar o batente e ainda por cima apanhar e ter que gastar mais dinheiro concertando, tenho 1,71m 78kg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...