Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vou fazer o ciclo acompanhado por um amigo atleta. De início eu quero fazer apenas com testo, ver como o corpo reage e como vao ser os ganhos. Ele me aconselhou mandar 150mg dsdn por 8 semanas. Minha tpc vou fazer apenas com tamoxifeno 10 dias após a ultima aplicação, 1º-14º dia 40mg, 14º-28º dia 20 mg. Sobre o inibidor de aromatase ele disse que não necessário, dependendo de como for a aromatização.

O que acham desse protocolo pra primeiro ciclo?

Editado por Fitness Guy

Publicidade

Postado

Sim, é uma estrutura OK, ciclo seguro e eficiente, apesar de eu preferir enantato ou cipionato pra esses casos, duvido que vá haver algum grande problema considerando que você seja saudável

quanto você pesa?

E, a proposito, desça seu bf para uns 8 a 10% antes de começar o ciclo, você não se arrependerá

Postado

ta OK pra começar

vai ter gente que vai vir falar que tu é muito pequeno, mas fazendo tudo certo ta tudo bem.

Boa sorte e qualquer duvida (que não seja respondida com 5 minutos de google), sinta-se a vontade para perguntar

Só corrigindo, no protocolo de tpc, são dias, não semanas

rs

Postado

11002605_1590573931157939_13792682436578

Propionato em mãos. A concentração dele é 110mg/ml. Como anabols underground são subdosadas eu vou mandar os mesmos 1,5 ml, dará próximo das 150 mg, um pouco pra mais.

Protocolo

Propionato de testosterona 8 semanas 150mg (dsdn)

TPC:

Tamoxifeno 1-14 dia 40mg

14-28 dia 20mg

ta OK pra começar

vai ter gente que vai vir falar que tu é muito pequeno, mas fazendo tudo certo ta tudo bem.

Boa sorte e qualquer duvida (que não seja respondida com 5 minutos de google), sinta-se a vontade para perguntar

Só corrigindo, no protocolo de tpc, são dias, não semanas

rs

Errei na hora de digitar kkkkkkk Valeu man.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...