Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc Para Hipertrofia Endo-Mesomorfo

LucasJota

Posts Recomendados

Postado (editado)
A - Peito e triceps
Supino reto - 3x10
Peck deck - 3x10
Fly - 3x10
Pulley triceps - 3x10
Testa - 3x10
Abdominal infra - 4x10
B - Costas e biceps
Pulley costas 3x10
Remada baixa 4x10
Pull Down 3x10
Rosca scott - 3x10
Rosca concentrada - 3x10
Abdominais obliquos - 4x10
C - Pernas, ombros e trapézio
Cadeira flexora - 4x10
Cadeira extensora - 4x10
Adutor - 3x10
Panturrilha maq. - 4x10
Desenvolvimento militar - 3x10
Elevação lateral - 3x10
Levantamento de halteres fixos - 3x10 (posterior ombro)
Encolhimento - 3x10*
Abdominal Iso. - 3x20seg
Editado por LucasJota
Postado (editado)

Então,brother. O volume do treino tá legal,mas as escolhas dos exercicios,deixa a desejar.Opte por exercicios mult articulares(compostos) ex : remada curava,terra,agachamento,ohp,pull ups /chin ups,paralelas,elees te darão a estrutura e a harmonia que teu corpo necessita para desenvolver legal,sem falar que o estimulo deles é bem maior.Outra coisa,mano...é um treino abc2x,certo ? logo 1 dia depois de você treinar perna/ombro,voce joga peito,né ? não acha que está sobre carregando demais o musculo ? literalmente não da descanço,eu jogaria ele no dia de peito,trabalharia perna isoladamente

Editado por xXVictorXx
Postado

Entao, a escolha dos exercicios foi do instrutor, eu apenas mudei o volume.Vou tentar conversar com ele para mudar os exercícios, valeu mano.

Postado

intrutor tem uma aversão aos melhores q vo te contar viu.....

ver esses instrutorzin meia boca recomendar agachamento, já é milagre, terra, é impossível....

esse treino ae forma o físico estilo "sorvete", ao menos vc vai tá na moda....

Postado (editado)

é iniciante ,brother ? Porque assim,caso seja,não aconselho a escutar tudo que seu professor te fale,formados em ed.d fisica tem muitos,porém poucos tem realmente conhecimento ou até mesmo paciência de examinar o aluno e passar um treino realmente efetivo.Voce ganhará mais fazendo os exercicios e vendo como seu corpo responde(como disse acima,aposte em compostos).Jamais permita-se ser dependente de fixinhas,se auto conheça

Editado por xXVictorXx
Postado (editado)

Sim, me considero iniciante, eu treinei por 5 meses, mas foi apenas para queima de gordura, tive resultados até, fui de 24% de bf pra 14-15%, mas agora to só a capa, começei o bulking faz 1 mes, só ganhei 3 cm de cintura e 2,5 de braço, creio que seja só retenção, meu treino era muito volumoso (até eu mudar agora), era 4x10 TODOS os exercicios, 3 exercicios para grupos grandes e 3 para grupos pequenos, dava 12 séries pra biceps, creio que o treino que me fez "regredir", pelo menos isso me serviu de lição, valeu ai.

Editado por LucasJota
Postado

intrutor tem uma aversão aos melhores q vo te contar viu.....

ver esses instrutorzin meia boca recomendar agachamento, já é milagre, terra, é impossível....

esse treino ae forma o físico estilo "sorvete", ao menos vc vai tá na moda....

Eu me sinto um et fazendo terra na minha gym. Todos olham abismados. 90% nem conhece.
Postado

A - Peito e triceps
Supino reto - 3x10
Peck deck - 3x10
Fly - 3x10
Paralela - 3x10
Testa - 3x10
Abdominal na barra fixa - 4x10
B - Costas e biceps
Pulley costas 3x10 > Remada curvada 3x10
Remada baixa 4x10
Pull Down 3x10
Chin Up - 3x10
Rosca scott - 3x10
Abdominais obliquos - 4x10
C - Pernas, ombros e trapézio
Agachamento - 3x10
Cadeira flexora - 4x10
Cadeira extensora - 4x10
Panturrilha maq. - 4x10
Desenvolvimento militar - 3x10
Elevação lateral - 3x10
Levantamento de halteres fixos - 3x10 (posterior ombro) > Remada curvada no treino B ja vai treinar posterior.
Encolhimento - 3x10*
Abdominal Iso. - 3x20seg

Fiz algumas alterações, creio que não piorou haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...