Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ah, fala sério... O cara usa termos como "nem fazer na aulinha de crossfit, näo vai ter barrinha..."

Enfim, näo consigo nem assistir.

Vlog é pra ganhar dinheiro com clique... Em sua grande maioria com informacäo falsa ou simples ou entäo que o cara acha em 20 segundos com uma pesquisa no google. Com raríssimas excessöes, como o Marcos Sabino que traz a cada vídeo uns 5 estudos científicos, no mínimo, vlogs säo SUPÉRFLUOS e perda de tempo. Isso tudo, claro, na minha opiniäo.

Ainda creio que ler é a melhor opcäo. Mas, cada um é cada um. Eu nunca mais na minha vida verei nenhum vídeo desse cara.

aehaueh

calma torf, sei que ao ver o cabelinho pega rapaiz dele já é motivo de fechar o vídeo

mas quem diria que acho que ele tá virando homem agora falou umas coisas interessantes

Publicidade

Postado

aehaueh

calma torf, sei que ao ver o cabelinho pega rapaiz dele já é motivo de fechar o vídeo

mas quem diria que acho que ele tá virando homem agora falou umas coisas interessantes

Todo mundo falando bem do vídeo, talvez eu dê uma segunda chance. =)

Postado (editado)

Eu não gosto desses cara que baixam as calças que nem o Zyzz.

E se depender da dica que ele deu pro Capitão Nascimento ele vai ser reprovado no concurso.

Cara se tu precisa fazer barra pra passar no concurso mete umas caneleiras pede alguém pra te ajudar na subida algumas reps.

Faz algumas séries disso três ou quatro vezes por semana...depois de um tempo tenta fazer as reps sozinho sem as caneleiras.

Editado por Zadors
Postado

parece q agora ele vai focar no canal pessoal, agora q virou PRO. Alguns atletas la de fora tambem usam essa ideia de cana pessoal pra esclarecer duvidas dos fans

parece q agora ele vai focar no canal pessoal, agora q virou PRO. Alguns atletas la de fora tambem usam essa ideia de cana pessoal pra esclarecer duvidas dos fans

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...