Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente, mil perdões se esta não for a área certa, primeiro post no fórum e não estou acostumado.

Então, comecei academia há pouco tempo e estou com uma dúvida (várias, na realidade). Meus amigos falaram que possuo uma barriga negativa por minha cintura ser mais fina que minha caixa torácica. Minha quadril é largo, o que aparentemente é relevante para ter-se esse tipo de barriga.

Eu já tinha notado isso, e odeio muito o fato dela ser assim. Gostaria de saber se tem como "engrossar" a cintura, principalmente na ligação do tórax com a barriga. E caso tenha, quais exercícios pratico para deixar de ter?

Publicidade

Postado

O cara tem corpo violao, formato de pera, isso que ele quer perder, nenhum homem quer manter esse formato de corpo, homem quer a cintura quadrada com a dorsal gigante. Pra engrossar a cintura, deixar ela quadrada, faz muito levantamento terra e suas formas. Eu era assim tambem e e feio pra cacete, mas melhorou bastante ja. So compense fazendo exercicios de costas voltados para alargar bastante a dorsal se nao o contraste vai ficar estranho da mesma forma, voce vai ficar quadradao e ficar zoado.

Postado (editado)

pode ser muito acúmulo de gordura nos quadris , fazendo ficar com aqueles culotes

como disseram você tá em forma de pera , baixar o bf e hipertrofiar os obliquos ajudam a dar uma aparencia mais quadrada e macissa

Editado por frankx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...