Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu sei, por isso não quero deixar de faze los.. E eh um tesão fazer terra

Treino A

Agacho

Leg

Sup halter inc

Desenvolvimento halter

Tríceps pulley

Treino B

Terra

Barra fixa

Remada sentado no cross com barra

Rosca martelo

Abs

Postado

Odeio agachamento livre mas nunca dispenso, ainda bem que tenho facilidade de ganhar perna. Deve ser uma boa trocar o agacho pelo afundo com barra pois é preciso também de equilíbrio mas nunca estudei muito sobre esse exercício.

Pois é, afundo deve dar uma prejudicada mas não tão quanto ao agacho.

Já terra meu caro, não sei qual exercício substituir de verdade. Terra é único. Como o amigo falou aí a cima, cavalinho talvez quebre o galho.

Postado

Eu parei de fazer remada cavalinho/curvada pela pressão na lombar hauahaua :(

Terra e agacho eh um tesão de fazer, mas só extensora acho q ia deixar a desejar o resto do quadríceps, extensora isola muito o vasto medial

E outra, posterior de coxa e trapézio? Sem o terra? Como faz? Se for isolar vai ficar.muito volumoso, ou não, pois sou endomorfo.. Não sei :x

Quero passar.com o Paulo muzy, a consulta eh 900 pau, bateu a tristeza na hora

Postado

Trapézio tem inúmeros exercícios aí, posterior de coxa têm a mesa flexora e leg (Melhores exercícios particularmente), stiff é um dos mais tops porém faz pressão na lombar (Como faço terra e sinto muito o posterior normalmente nem faço).

Postado (editado)

Cara, pelo seu video diria que vc está cometendo pequenos erros que eu mesmo cometia/cometo e que me deixava encanado em relação a fazer ou não o terra.

Acho que o principal problema está em vc manter as costas lá embaixo enquanto o resto sobe, aí as costas sobem atrasadas, o que acentua essa curvatura e provavelmente é o que faz doer.

Sugiro pensar em jogar as costas para trás desde o inicio do movimento, juntamente com a cadeia posterior empurrando o chão

e não só pensar em subir com a cadeia posterior.

edit:

- percebi que vc demora no negativo. Eu sentia muita dor quando fazia isso e melhorou depois que comecei a segurar menos o peso no negativo

- em relação a altura da barra, Considero honesto uns 20cm de distancia do chão.

Editado por Buttler

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...