Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Testo Baixa


Posts Recomendados

Ja testou Vit D?

Falta de vit D é a epidemia do seculo, que causa baixa testo em homens

Não testei nada ainda meu amigo. Recomendas quantos mg ?

Clonazepam pode causar boa parte dos sintomas listados. Carbamazepina parece diminuir a concentração de vitamina d3, e esta vitamina (que na verdade é um hormônio) tem importante papel na síntese de testosterona

Tu não postou o valor da testosterona total. Não fez? Como tá o bf? Sua alimentação tem um bom aporte lipídico? Costuma comer muita salada?

Nao fiz o exame de testo total pois meu médico nao pediu meu amigo. Esses médicos de hoje, não são fáceis viu.

Não tenho um bom aporte lipídico e nem como saladas faz tempo - ambos.

Caro Peter, tenho os sintomas, listados acima, mesmo antes de iniciar o uso do clonazepam. Porém, agora aos 30 anos os sintomas pioraram. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não tenho um bom aporte lipídico e nem como saladas faz tempo - ambos.

Coma gorduras cara... Entre 1.2 e 1.5gr/kg de peso corporal. Gordura e testosterona são melhores amigas; se tua dieta tiver pouca gordura, sua testosterona tenderá a ser proporcionalmente baixa

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coma gorduras cara... Entre 1.2 e 1.5gr/kg de peso corporal. Gordura e testosterona são melhores amigas; se tua dieta tiver pouca gordura, sua testosterona tenderá a ser proporcionalmente baixa

Obrigado meu amigo.

Mesmo durante o tempo que treinei e segui uma dieta equilibrada eu tinha problemas com cansaço, desanimo e etc.

Percebi uma alteração no colesterol, ou to errado?

Voce esta certo

Cara quantos anos você tem? E o histórico com esteroides?

Dá uma ajeitada na formatação do resultado dos seus exames, porque tá bem difícil de entender.

Oi meu amigo. Tenho 30 anos e já usei t3.

Os sintomas citados no início do tópico me acompanham desde cedo mesmo antes de usar os controlados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos resultados do exame você está com colesterol elevado, principalmente o LDL, o ruim. E o HDL, o bom, está baixo. Tbm mostra testo um pouco mais baixa que o normal. Esse conjunto traz riscos cardiovasculares.

Variações na testo podem ocorrer por vários problemas, o mais comum é o estresse, cortisol elevado, pode ser que entre os dias do exame você tenha tido ou está passando por um estresse. Outra coisa que pode diminuir a testosterona é o uso de maconha. Se ainda faz uso, cai fora disso. Outra, já citada, é a baixa ingesta de gorduras.

Muitas vezes a prática de atividade física melhora a qualidade de vida, não pare sua atividade, faça um esforço para continuar.

Mas só um médico pode te ajudar, dificilmente você encontrará sua resolução do problema aqui. Se necessário, mude de psiquiatra. Ou se você não faz acompanhamento com psiquiatra, recomendo procurar um.

Melhoras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, como o colega acima falou, o problema pode estar além do físico, alimentacäo, etc, e estar na mente.

Você tem plano de saúde? Já procurou um médico?
Se seu plano de saúde tiver apoio psicológico incluído, procure um psicólogo. Às vezes é bom ter uma pessoa pra conversar e desabafar na certeza que o assunto morrerá por lá.

E como o colega falou, uma consulta com um psiquiatra seria de extrema ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos resultados do exame você está com colesterol elevado, principalmente o LDL, o ruim. E o HDL, o bom, está baixo. Tbm mostra testo um pouco mais baixa que o normal. Esse conjunto traz riscos cardiovasculares.

Variações na testo podem ocorrer por vários problemas, o mais comum é o estresse, cortisol elevado, pode ser que entre os dias do exame você tenha tido ou está passando por um estresse. Outra coisa que pode diminuir a testosterona é o uso de maconha. Se ainda faz uso, cai fora disso. Outra, já citada, é a baixa ingesta de gorduras.

Muitas vezes a prática de atividade física melhora a qualidade de vida, não pare sua atividade, faça um esforço para continuar.

Mas só um médico pode te ajudar, dificilmente você encontrará sua resolução do problema aqui. Se necessário, mude de psiquiatra. Ou se você não faz acompanhamento com psiquiatra, recomendo procurar um.

Melhoras!

Obrigado meu amigo.

Um forte abraço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...