Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

falto por quantas kcal da isso ne? =/

tipo eu curti a ideia do rapaz, de tu fazer uns sanduíche's com pao integral+queijo cottage

bota numa vasilia de plastico e bota na mochila do colegio é ja :)

"Eu não estou em cutting ainda. Estou apenas cogitando e estudando possibilidades."

se for entrar em cutting vai refazer a dieta ne?

fica com deus, irmao espero que tenhas bons resultados

abraço

Postado
Na minha humilde opinião, não vale a pena fazer cutting ainda.

suba seus braços até 41-42, porque se secar muito, vai parecer frango depois...

eu fiz errado, não quero que tu também faça...

É, já pensei várias vezes nisso. Eu tbm sou meio hardgainer... então talvez seja melhor seguir o que vc falou mesmo. O foda é eu demorar pra atingir 41 de braço com 1m de abdôme (tipo Ronnie Coleman)... Mas vou continuar em hipertrofia então, visando crescer com qualidade, diminuindo um pouco os carbos e evitando os lixos.

Ano passado eu entrei na academia com 26%BF e já fui fazendo cutting. Talvez eu tivesse tido um resultado mtu melhor fazendo hipertrofia na fase aguda de treino, onde os resultados são os melhores. Me arrependo disso até hoje. Com um grande aumento de massa muscular desde o início, uma queda no BF seria consequência.

Abração.

falto por quantas kcal da isso ne? =/

tipo eu curti a ideia do rapaz, de tu fazer uns sanduíche's com pao integral+queijo cottage

bota numa vasilia de plastico e bota na mochila do colegio é ja :)

"Eu não estou em cutting ainda. Estou apenas cogitando e estudando possibilidades."

se for entrar em cutting vai refazer a dieta ne?

fica com deus, irmao espero que tenhas bons resultados

abraço

Pretendo refazer a dieta, mantendo a quantidade de proteínas e diminuindo os carbos. Final do ano a academia vai fechar por 2 semanas (devido ao Natal e Ano Novo), e durante essas 2 semanas vou fazer aeróbicos em jejum todos os dias (mesmo sabendo que não vai adiantar nada por causa da quantidade de comida engordativa que ingerimos nesse período do ano).

Abração.

Postado

Seria legal colocar proteina nesse seu lanche no colégio, pra manter a aminoacidemia. Eu por exemplo, coloco leite em pó e farinha de aveia naquelas garrafinhas de bicicleta, ai so encho de água e jogo pra dentro.Da pra fazer com ALbumina e F. de aveia tb.... ou a idéia do sanduiche como ja falaram.

Por experiencia própria, não reduza os carbos drásticamente que vai massa embora.. diminuia aos poucos, talvez seja necessário mesmo chegar a 50g de carbo, mas faça isso progressivamente, conforme for perdendo peso.

Abç.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...