Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desanimado Em Crescer Natural

Chiodos

Posts Recomendados

Vejo que muitos aqui estão no mesmo time que eu e o frankx, curtem shape volumoso e não ficam com tanta firula com definição

Natural com definição = esquelético

Natural com definição mediana (uns 15-16% de bf e boa quantia de massa muscular): shape bom com camisa ou sem. Essa é a vibe

"Esquelético" pegou pesado hein. Com BF muito baixo, uns 6%, natural fica pequeno mesmo, mas dá pra ter um tamanho legal com 10%. Com 12% dá até pra ficar grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a unica merda de ser natural é que os ganhos não são tão densos. e outra, pra voce ter um tamanho razoavel não tem como você ter uma definição tão dahora, sempre vai ter entre 10~12% de bf em um shape mediano/bom.

eu sou natural, tenho bons ganhos, meu corpo ta bonito mas não consigo ficar do jeito que eu quero. um pouco mais seco, o braço mais divido entre o biceps e o triceps, o peitoral com um pouco mais de volume, a barriga com menos retenção... sem anabol é foda ter um shape inexplicavel mesmo, mesmo com dieta, treino e descanso impecaveis.

Link para o comentário

a unica merda de ser natural é que os ganhos não são tão densos. e outra, pra voce ter um tamanho razoavel não tem como você ter uma definição tão dahora, sempre vai ter entre 10~12% de bf em um shape mediano/bom.

eu sou natural, tenho bons ganhos, meu corpo ta bonito mas não consigo ficar do jeito que eu quero. um pouco mais seco, o braço mais divido entre o biceps e o triceps, o peitoral com um pouco mais de volume, a barriga com menos retenção... sem anabol é foda ter um shape inexplicavel mesmo, mesmo com dieta, treino e descanso impecaveis.

frankie-edgar-vs-gray-maynard-ufc-136_74

Meu shape tá tipo assim

Retido mesmo

Curto esse shape.. Acho q dá pra chegar , nao estou tao distanteUSATSI_7675119_164908770_lowres.jpg

Editado por Chiodos
Link para o comentário

não acompanhei o topico, mas voce tem quantos anos e quanto tempo de treino?

to com 18 anos e 1 ano e meio de treino. shape ta com 40 de braço, 58cm de quadriceps, 103cm de peito e o bf de 11%, da pra usar camiseta mais justa, da pra usar regata, de camisa se eu saio eu pareço que tenho um shape legal. mas nesse carnaval mesmo, voce ve um monte de brutamonte com 8% de bf, abd aparente, braço dividido, enquanto eu treino, como direito e pra caralho e durmo todo dia natural e fico com vergonha de tirar a camisa do lado desses maluco.

é osso, já montei um ciclo de oxan pra fazer daqui uns meses, mas ainda to dividido.

Link para o comentário

to com 18 anos e 1 ano e meio de treino. shape ta com 40 de braço, 58cm de quadriceps, 103cm de peito e o bf de 11%, da pra usar camiseta mais justa, da pra usar regata, de camisa se eu saio eu pareço que tenho um shape legal. mas nesse carnaval mesmo, voce ve um monte de brutamonte com 8% de bf, abd aparente, braço dividido, enquanto eu treino, como direito e pra caralho e durmo todo dia natural e fico com vergonha de tirar a camisa do lado desses maluco.

é osso, já montei um ciclo de oxan pra fazer daqui uns meses, mas ainda to dividido.

Tenho 18 também.

Vai usar oxan só ou com testo?

Link para o comentário

só oxan. o objetivo principal é suprimir o minimo do eixo de HPT pra não zuar minha produção endogena de testo. objetivo secundario é ter ganhos mais densos principalmente no peitoral e dar uma divida no braço e perder um pouco da gordura abdominal.

criei até um tópico na avaliação de ciclos, se quiser ver como tá a dieta, tempo de ciclo, etc e etc da uma olhada lá.

mas basicamente é isso: 6 semanas,

1-4 50mg/dia

4-6 60mg/dia

Link para o comentário

Qual sua altura?

Link para o comentário

só oxan. o objetivo principal é suprimir o minimo do eixo de HPT pra não zuar minha produção endogena de testo. objetivo secundario é ter ganhos mais densos principalmente no peitoral e dar uma divida no braço e perder um pouco da gordura abdominal.

criei até um tópico na avaliação de ciclos, se quiser ver como tá a dieta, tempo de ciclo, etc e etc da uma olhada lá.

mas basicamente é isso: 6 semanas,

1-4 50mg/dia

4-6 60mg/dia

Eu estava com esse na mente

1-4 50mg de dbol

1-10 400mg de cipionato

Link para o comentário

é seu primeiro ciclo?

eu faria um mais leve pra perder o cabaço com anabol.

o meu é o primeiro e eu tenho um medo da porra de zuar minha produção endogena e meu fígado. aí eu decidi fazer só com oxan com doses baixas/medianas. até daria pra colocar uma testo junta em low doses pra maximizar os resultados da oxan, mas não tenho dinheiro e queria suprimir o minimo do minimo do meu eixo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...