Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Voce pode ter 3 opções

1- manter natural

2- fazer ciclos

3 - ciclos pra sempre , bc

Bom a 3 acho locura ainda mais nao trabalhando com isso , vc nao quer usar medicamento pro resto da vida e nao sabemos o quanto faz mal..fora o custo e etc..Fora de cogitação

A 2 parece ser legal , mas desanima saber que vc pode perder mais que 70 por cento de todo trabalho depois de ter conquistado. Voce precisaria ciclar pelo menos umas 2 vezes ao ano em ciclos longos pra manter um shape top sendo que se parar VAI perder mta coisa e entrar em ''depressao'' de academia. Fora relatos que os niveis hormonais nunca mais voltaram ao normal. Um ciclo nao vai fazer milagre , entao vc precisaria de alguns ciclos e sempre nessa montanha russa hormonal com colaterais , hepatotoxidade e o caraio. Alem disso por experiencia pessoal mtos amigos ciclaram e hj em dia tenho um shape melhor..foi so parar que perde mto , acredite nisso... Enfim apesar de ser legal no momento excluo a 2 tb.

Sobrou manter natural , é lento e precisa de paciencia ..acho q o limite natural é impossivel ser calculado por uma calculadora meia boca lol , e mesma nessas calculadoras o limite é bemm grande , qualquer um te chamaria de bombado.

Acredito que essa é uma questao que todos nos pensamos , mas analisando as situações eu decidi ficar natural mesmo

Sim, para estes 3 niveis que você separou existe pra 3 tipos de pessoas

1- manter natural Pessoa que não pensa em ser atleta,Vai trabalhar em outra area nada a ver com academia..

2- fazer ciclos Pessoa que liga pra estetica pra caralho fica depressivo se nao tiver corpo top, Gosta de academia e gosta de exibir o corpo

3 - ciclos pra sempre , bc Pessoa que pretende ser atleta um dia ou competir

-

OBS: OPINIAO QUE EU ACHO

Publicidade

Postado

se fosse fácil ninguem daria valor, mas a saúde e auto estima junto com confiança supera isso tudo que estamos passando (tomara kkkkkk), pelo menos a mim tenho mudado muito nesses aspectos, então keep calm and continues progamming rsrsrs

Postado

é chato mesmo kkkkk
sei bem como é to nessa vida há muito tempo

Postado (editado)

realmente treinar natural,dá 100% de sí e vê apenas 20% daquilo que voce investiu desanima.Mas para o criador do tópico,cara,se realmente está querendo usar,e contigo.Porém um conselho "estude",estude ,estude,estude.( Um cérebro hipertrofiado logo leva a um corpo hipertrofiado kkk )E antes de ciclar,tenha certeza de já está treinando direito,comendo direito.Uma simples observação ,esteroides seria como os pedreiros,a dieta os tijolos,do que adianta mais pedreiro se não está tendo tijolos suficientes para a construção da casa?obs: vejo nego aqui no bairro reclamando que não tem dinheiro pra dieta e diz que quer "ciclar". ¬¬

Editado por xXVictorXx
Postado

realmente treinar natural,dá 100% de sí e vê apenas 20% daquilo que voce investiu desanima.Mas para o criador do tópico,cara,se realmente está querendo usar,e contigo.Porém um conselho "estude",estude ,estude,estude.E antes de ciclar,tenha certeza de já está treinando direito,comendo direito.Uma simples observação ,esteroides seria como os pedreiros,a dieta os tijolos,do que adianta mais pedreiro se não está tendo tijolos suficientes para a construção da casa? Um cérebro hipertrofiado logo leva a um corpo hipertrofiado kkk

Falou tudo man

Postado

Depois de uns bons 8 ou 10 anos de treino vc vê que vale muito a pena treinar natural.

Vc será maior que a grande maioria dos caras; vai ver q muitos dos q cresceram rápido com as bombas não desenvolveram a fibra, disciplina e culhões pra treinar de verdade e abandonaram o esporte no meio do caminho; sua saúde será impecável; seus hormonios estarão em dia; poderá trabalhar outras variações como força, densidade, etc. fazer infinitos tipos de treinos sem medo de perder tudo no final do ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...