Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desanimado Em Crescer Natural

Chiodos

Posts Recomendados

Isso sim, e pode ter certeza que tem muito nego aqui nesse forum que usou anabolizante mas se tu ver uma foto dele tu vai ver que é possivel alcançar

Só se for no(s) primeiro(s) ciclo(s), ciclando 2 anos e fazendo tudo certo, ja passa do natural ja, um exemplo é o zyzz, com 2 anos ja tinha uma baita shape, que não se alcançava naturalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Voce pode ter 3 opções

1- manter natural

2- fazer ciclos

3 - ciclos pra sempre , bc

Bom a 3 acho locura ainda mais nao trabalhando com isso , vc nao quer usar medicamento pro resto da vida e nao sabemos o quanto faz mal..fora o custo e etc..Fora de cogitação

A 2 parece ser legal , mas desanima saber que vc pode perder mais que 70 por cento de todo trabalho depois de ter conquistado. Voce precisaria ciclar pelo menos umas 2 vezes ao ano em ciclos longos pra manter um shape top sendo que se parar VAI perder mta coisa e entrar em ''depressao'' de academia. Fora relatos que os niveis hormonais nunca mais voltaram ao normal. Um ciclo nao vai fazer milagre , entao vc precisaria de alguns ciclos e sempre nessa montanha russa hormonal com colaterais , hepatotoxidade e o caraio. Alem disso por experiencia pessoal mtos amigos ciclaram e hj em dia tenho um shape melhor..foi so parar que perde mto , acredite nisso... Enfim apesar de ser legal no momento excluo a 2 tb.

Sobrou manter natural , é lento e precisa de paciencia ..acho q o limite natural é impossivel ser calculado por uma calculadora meia boca lol , e mesma nessas calculadoras o limite é bemm grande , qualquer um te chamaria de bombado.

Acredito que essa é uma questao que todos nos pensamos , mas analisando as situações eu decidi ficar natural mesmo

Link para o comentário

Em 1940 o dianabol ainda engatinhava. Seu uso explodiu mesmo só depois da segunda guerra

Um ano de treino , você não esta nem perto do seu limite natural , e pelo seus posts o seu conhecimento sobre drogas , treino e dieta ainda é um pouco limitado(sem ofensas) .

Eu treino a 10 anos , nunca usei nenhuma droga , quer saber a realidade ? Você nunca vai ser o maior , e depois de 2 , 3 anos a sua evolução vai ser muito pequena , e se fosse tentar ficar muito definido , baixando demais o bf vai acabar perdendo muita massa junta , a realidade é que se você quiser ser natural e ter uma quantidade razoável de massa magra ,não conseguirá se manter muito seco , a não ser que sua genética o ajude muito .

E como já falaram ai , se você tem um shape ruim sem anabolizantes , não terá um shape foda com os anabolizantes jovem .

E a foto que você postou do seu camarada da academia , ele não tem um shape bonito por causa dos anabolizantes , a genética dele é responsável por aquela linha excelente , se você não se parece nada com ele agora , não vai parecer depois dos azeites .

Bacana ver um cara que treina há 10 anos natureba, curti. Parabéns cara

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário

Voce pode ter 3 opções

1- manter natural

2- fazer ciclos

3 - ciclos pra sempre , bc

Bom a 3 acho locura ainda mais nao trabalhando com isso , vc nao quer usar medicamento pro resto da vida e nao sabemos o quanto faz mal..fora o custo e etc..Fora de cogitação

A 2 parece ser legal , mas desanima saber que vc pode perder mais que 70 por cento de todo trabalho depois de ter conquistado. Voce precisaria ciclar pelo menos umas 2 vezes ao ano em ciclos longos pra manter um shape top sendo que se parar VAI perder mta coisa e entrar em ''depressao'' de academia. Fora relatos que os niveis hormonais nunca mais voltaram ao normal. Um ciclo nao vai fazer milagre , entao vc precisaria de alguns ciclos e sempre nessa montanha russa hormonal com colaterais , hepatotoxidade e o caraio. Alem disso por experiencia pessoal mtos amigos ciclaram e hj em dia tenho um shape melhor..foi so parar que perde mto , acredite nisso... Enfim apesar de ser legal no momento excluo a 2 tb.

Sobrou manter natural , é lento e precisa de paciencia ..acho q o limite natural é impossivel ser calculado por uma calculadora meia boca lol , e mesma nessas calculadoras o limite é bemm grande , qualquer um te chamaria de bombado.

Acredito que essa é uma questao que todos nos pensamos , mas analisando as situações eu decidi ficar natural mesmo

70%? Acho muito difícil em, amigo. Dieta correta, treino correto, como vou perder mais que 70%?

Link para o comentário

mano... vc qr ser grande ? Natural grande, e estética (igual aos hormonizados que vemos na midia) nao existe !!!

essa realidade eh cruel, mas é o que é !!

Seja grande, retido, inchado... porem FORTE E VOLUMOSO.... nao se preocupe tanto com definiçao e serás feliz !

Link para o comentário

Da para ter um corpo bom natural sim, bem balanceado entre definição e volume. Porém é preciso se dedicar muito.

Antes de me lesionar, treinei 3 anos seguindo dieta, descanso etc. Fiquei com um corpo muito bom, ninguém acreditava que era natural. Porém depois disso crescer fica bem tenso, treinava o ano todo e mal ganhava 1cm nos braços, por exemplo.

Mas o corpo continua evoluindo sim, muito lento, mas continua.

Acho que é novo e tem pouco tempo de treino para pensar em ciclar.

Eu prefiro ficar natural por todos os motivos já citados. Ainda mais se pensa em fazer apenas um ciclo, com certeza vai perder boa parte com o passar do tempo se não fizer outro ciclo.

Enviado pelo taptalk

Link para o comentário

Da para ter um corpo bom natural sim, bem balanceado entre definição e volume. Porém é preciso se dedicar muito.

Antes de me lesionar, treinei 3 anos seguindo dieta, descanso etc. Fiquei com um corpo muito bom, ninguém acreditava que era natural. Porém depois disso crescer fica bem tenso, treinava o ano todo e mal ganhava 1cm nos braços, por exemplo.

Mas o corpo continua evoluindo sim, muito lento, mas continua.

Acho que é novo e tem pouco tempo de treino para pensar em ciclar.

Eu prefiro ficar natural por todos os motivos já citados. Ainda mais se pensa em fazer apenas um ciclo, com certeza vai perder boa parte com o passar do tempo se não fizer outro ciclo.

Enviado pelo taptalk

A respeito dos ciclos é verdade, acima do limite genético vc só mantem com ciclos msm, se por acaso parar de fazer, vai voltando aos poucos. O autor do topico disse que tem 1,63 com 38 cm de braço, pra altura dele ta mt bom, so nao estaria se ele fosse gordo.

Link para o comentário

mano... vc qr ser grande ? Natural grande, e estética (igual aos hormonizados que vemos na midia) nao existe !!!

essa realidade eh cruel, mas é o que é !!

Seja grande, retido, inchado... porem FORTE E VOLUMOSO.... nao se preocupe tanto com definiçao e serás feliz !

Prefiro ser grande e volumoso mesmo até porque meu biotipo nao é mt favorável a definição.

A respeito dos ciclos é verdade, acima do limite genético vc só mantem com ciclos msm, se por acaso parar de fazer, vai voltando aos poucos. O autor do topico disse que tem 1,63 com 38 cm de braço, pra altura dele ta mt bom, so nao estaria se ele fosse gordo.

Vou fazer um cut mês que vem .. tomara que eu não fique com 36 de braço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...