Chiodos Postado Fevereiro 17, 2015 às 17:03 Postado Fevereiro 17, 2015 às 17:03 Sim caras... Cada dia que passa mais me desanima em continuar natural , pois os ganhos são mínimos , voce treina , faz a dieta a semana toda pra quase nada ! Enquanto os caras q ciclam apenas testo crescem horrores. Ate pouco tempo não tinha menor vontade em ciclar por agora por ver que ainda tenho como crescer mais naturalmente , mas nessas últimas semanas me desanimou bastante .. É assim mesmo ? Vocês sentem o mesmo?
Este é um post popular. Night Postado Fevereiro 17, 2015 às 23:19 Este é um post popular. Postado Fevereiro 17, 2015 às 23:19 (editado) É o seguinte: Quer se manter natural, poe na cabeça que o negocio leva tempo e vc nunca vai ter um shape de quem ta on fire, então não faz o menor sentido se comparar com quem ta usando, muito menos se lamentar que eles crescem e vc não, é assim que funciona! Ou cicla ou se contenta Em tempo: Editado Fevereiro 17, 2015 às 23:26 por Night surf, Kaio_Amaral, melolucas e 20 outros reagiu a isso 23
dfaria Postado Fevereiro 17, 2015 às 23:21 Postado Fevereiro 17, 2015 às 23:21 Entra nas drogas... eu por mais que demore não desistirei, e permanecerei sempre natural. dogwhisperer reagiu a isso 1
Cavernoso Frango Postado Fevereiro 17, 2015 às 23:21 Postado Fevereiro 17, 2015 às 23:21 você gostaria de ficar igual quem? felipe franco? marc fitt?
radec2033 Postado Fevereiro 17, 2015 às 23:22 Postado Fevereiro 17, 2015 às 23:22 (editado) ue, faz assim, se tiver certeza em usar use. se tiver alguma duvida, não use. tb vivo esse conflito, estou satisfeito comigo mesmo, e tenho meus proprios objetivos, realistas pra minha vida. se chegar o dia que eu precisa usar pra competir em algum esporte, usarei, pronto. Editado Fevereiro 17, 2015 às 23:23 por radec2033
Chiodos Postado Fevereiro 17, 2015 às 23:25 Autor Postado Fevereiro 17, 2015 às 23:25 você gostaria de ficar igual quem? felipe franco? marc fitt? Não. Tenho os pés no chão É o seguinte: Quer se manter natural, poe na cabeça que o negocio leva tempo e vc nunca vai ter um shape de quem ta on fire, então não faz o menor sentido se comparar com quem ta usando, muito menos se lamentar que eles crescem e vc não, é assim que funciona! Ou cicla ou se contenta Em tempos: Sim , eu sei concordo contigo , mas minha indignação é de um cara qualquer com shape pior com o meu , cicla só testo e fica maior .. foi o que aconteceu com um conhecido meu , aí me fez pensar no caso
m4lb0r0 Postado Fevereiro 17, 2015 às 23:25 Postado Fevereiro 17, 2015 às 23:25 Pra que isso jovem !? Vai competir ? Se vai td bem senao paciencia tem gte muito pior que vc pode acreditar!! Tudo na vida tem seu preço!
Chiodos Postado Fevereiro 17, 2015 às 23:26 Autor Postado Fevereiro 17, 2015 às 23:26 Pra que isso jovem !? Vai competir ? Se vai td bem senao paciencia tem gte muito pior que vc pode acreditar!! Tudo na vida tem seu preço! Não pretendo competir apenas almejo um shape melhor
renan_95 Postado Fevereiro 17, 2015 às 23:27 Postado Fevereiro 17, 2015 às 23:27 Treina há quanto tempo? Se for ciclar mesmo estude as ações no organismo, colaterais, etc Não vá ciclar e depois fazer merda como tem uns que fazem pq foram desesperados e sem preparo algum. Realmente treinar natural demora e exige dedicação conforme o tempo passa, o segredo é a paciência.
marcoendo Postado Fevereiro 17, 2015 às 23:28 Postado Fevereiro 17, 2015 às 23:28 É o seguinte: Quer se manter natural, poe na cabeça que o negocio leva tempo e vc nunca vai ter um shape de quem ta on fire, então não faz o menor sentido se comparar com quem ta usando, muito menos se lamentar que eles crescem e vc não, é assim que funciona! Ou cicla ou se contenta Em tempos: e essa parada mesmo eu to nessa batida a 6 anos e as vezes desanima mas isso e uma escolha mano infelizmente nao tem pra onde correr. É o seguinte: Quer se manter natural, poe na cabeça que o negocio leva tempo e vc nunca vai ter um shape de quem ta on fire, então não faz o menor sentido se comparar com quem ta usando, muito menos se lamentar que eles crescem e vc não, é assim que funciona! Ou cicla ou se contenta Em tempos: e essa parada mesmo eu to nessa batida a 6 anos e as vezes desanima mas isso e uma escolha mano infelizmente nao tem pra onde correr. dogwhisperer reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora