Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, queria saber exatamente o porquê de se fazer tão comum a aplicação apenas no vasto lateral (no caso da perna). Meu vasto é extremamente duro e fibroso, parece sempre tenso, enquanto meu reto femoral e abdutores são moles macios. Queria saber pq é tão incomum a aplicação em outros locais da perna.

Publicidade

Postado

Acho q esses são os lugares mais seguros, menos terminações nervosas e vasos sanguineos

exatamente

o medial e intermédio tem mais capilares, nada impede você de aplicar neles, eu mesmo não arrisco

só no lateral, e as vezes no intermedio (reto femural)

use o ventrogluteo

Postado

exatamente

o medial e intermédio tem mais capilares, nada impede você de aplicar neles, eu mesmo não arrisco

só no lateral, e as vezes no intermedio (reto femural)

use o ventrogluteo

ventrogluteo aprovado, eu uso agulha de 25, de 30 tenho medo de pegar em algum osso kkk

Postado (editado)

Ventrogluteo parece uma boa mesmo, deve ser fácil de manipular a seringa. Depois vou ver se o meu fica mole. Minhas aplicações são sempre no intermédio porque meu vasto é muito lateral mesmo, quase na parte de baixo da perna, é meio estranho. Depois vou ver se consigo no ventro, vlw pelas dicas

Editado por Alanlan
Postado

No ventrogluteo ja usei 30/7 foi tranquilo,so que nao achava a posição muito confortavel, mas nao sei em qual aplicação apareceu um nodulo, ai parei, agora só vasto lateral.

Meu vasto lateral tbm fica muito rigido, tem aplicação que da pra ouvir as fibras rasgarem kkkkk.

Postado (editado)

glúteo, e ventro glúteo são bons spots

vasto lateral é o local mais fácil de aplicar, mais dá pra aplicar em cima ( na frente ) tambem, apesar de causar mais desconforto.

é possível aplicar em vários pontos nas pernas, dá pra aplicar até a 5 dedos do joelho.

Editado por Stein
  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...