Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leo Stronda - Ciclo

Posts Recomendados

Publicidade

- Alquimia;
Um bom contato lá fora e você está feito. Tudo embalado na boneca de pano, no tapete egípcio, na cortina européia. Milhares de frascos por aí cheios de óleo de dendê, de mão em mão estão enganando você. Oxan a duzentos reais? É pra rir? Jogue isso fora e abra sua carteira porra! Tem primeira, segunda e terceira linha e aqui só chega a terceira. Isso quando ainda chega né, porque os caras aqui mesmo falsificam e criam a quarta e quinta linhagem. Insolentes.
Ingredientes certos e uma básica e intensiva aula de química. Filtros, recipientes de 10ml, borracha a vácuo e fogo! Pronto, Alquimia! Sucesso HomeBrew!
Chego a concentração de 200mg/ml de Tremb sem problemas e fica tudo muito pure.
Bom, ensine tudo de novo para sua mulher, você pode precisar! Rsrs
Chegou meu novo copo temperado, B1, B2 e EthylOleotate. 1 U$ o grama do sal. Desculpe mas vou ter que recusar seu preste. Obrigado, eu mesmo cozinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Alquimia;

Um bom contato lá fora e você está feito. Tudo embalado na boneca de pano, no tapete egípcio, na cortina européia. Milhares de frascos por aí cheios de óleo de dendê, de mão em mão estão enganando você. Oxan a duzentos reais? É pra rir? Jogue isso fora e abra sua carteira porra! Tem primeira, segunda e terceira linha e aqui só chega a terceira. Isso quando ainda chega né, porque os caras aqui mesmo falsificam e criam a quarta e quinta linhagem. Insolentes.

Ingredientes certos e uma básica e intensiva aula de química. Filtros, recipientes de 10ml, borracha a vácuo e fogo! Pronto, Alquimia! Sucesso HomeBrew!

Chego a concentração de 200mg/ml de Tremb sem problemas e fica tudo muito pure.

Bom, ensine tudo de novo para sua mulher, você pode precisar! Rsrs

Chegou meu novo copo temperado, B1, B2 e EthylOleotate. 1 U$ o grama do sal. Desculpe mas vou ter que recusar seu preste. Obrigado, eu mesmo cozinho!

Quando leio isso ta vontade de parar de usar kkkkkkkkkkk

sqn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...