vinil Postado Maio 29, 2015 às 01:38 Postado Maio 29, 2015 às 01:38 (editado) hexahydro (hexahydrobencylcarbonate) é um éster da trembolona mais longo que o enantato Editado Maio 29, 2015 às 01:40 por vinil
ik3r Postado Maio 29, 2015 às 01:47 Postado Maio 29, 2015 às 01:47 Eu acho muita descompensação mental a pessoa querer ter um físico igual ao que ele tem, e principalmente usar essas drogas que destroem o corpo só pra poder chegar num objetivo de corpo fora do normal, e esteticamente desproporcional, não estão nem aí se vão morrer mais cedo, o importante é "ter o shape foda", o importante é "a mulherada pagar pau", o importante é "tirar a camisa e as pessoas ficarem olhando". Ele se matam lentamente para um importante tão fútil, que eu não acho que uma pessoa que pensa isso seja mentalmente são. Acho que você esqueceu que eles dependem do corpo para trabalhar, e provavelmente ganhar muito mais que você ganha
Icaro Untitled Postado Maio 29, 2015 às 01:50 Postado Maio 29, 2015 às 01:50 Eu acho muita descompensação mental a pessoa querer ter um físico igual ao que ele tem, e principalmente usar essas drogas que destroem o corpo só pra poder chegar num objetivo de corpo fora do normal, e esteticamente desproporcional, não estão nem aí se vão morrer mais cedo, o importante é "ter o shape foda", o importante é "a mulherada pagar pau", o importante é "tirar a camisa e as pessoas ficarem olhando". Ele se matam lentamente para um importante tão fútil, que eu não acho que uma pessoa que pensa isso seja mentalmente são. No final o cara faz dieta por mulher, ou para se sentir melhor que os outros? Para com isso, eu treino e uso anabol pq sou hardcore. $$#%¨% Brinks, eu quero ficar gigante, e sair gritando Fuark por ai. Sou o filho mais novo de Zeus. hu3 hu3. Cara, isso é bem individual, cada um tem seu motivo para usar ae's. Cada um com seu objetivo, carai.
Yaggo Silva Postado Maio 29, 2015 às 01:52 Postado Maio 29, 2015 às 01:52 Quer dizer que eu vou morrer cedo? vitorsousac14 reagiu a isso 1
MateusXj Postado Maio 29, 2015 às 12:41 Postado Maio 29, 2015 às 12:41 Eu acho muita descompensação mental a pessoa querer ter um físico igual ao que ele tem, e principalmente usar essas drogas que destroem o corpo só pra poder chegar num objetivo de corpo fora do normal, e esteticamente desproporcional, não estão nem aí se vão morrer mais cedo, o importante é "ter o shape foda", o importante é "a mulherada pagar pau", o importante é "tirar a camisa e as pessoas ficarem olhando". Ele se matam lentamente para um importante tão fútil, que eu não acho que uma pessoa que pensa isso seja mentalmente são. Rapaiz, se o fórum e relacionado a isso, treino, dieta, adquirir conhecimento, o que você esta fazendo aqui, só falou merda , pesquisa um pouquinho migão, sepá deve ser gordo, ou ta usando uma fotinha de perfil de outro cara kkkkkkkkkkkkkkk
vitorsousac14 Postado Maio 29, 2015 às 12:46 Postado Maio 29, 2015 às 12:46 Quer dizer que eu vou morrer cedo? Pelo o que ele disse... Sim [emoji20] K K K K K K K K K K K
Vl4d Postado Maio 29, 2015 às 12:54 Postado Maio 29, 2015 às 12:54 Não sei porque mais toda vez que fico sabendo ou vejo alguém que toma ou diz que toma anabolizantes eu fico triste, dá impressão que a pessoa é descompensada mentalmente pra tomar esses negócios, porque não tem a mínima necessidade. Pérolas do fórum.
MBD Postado Maio 29, 2015 às 12:56 Postado Maio 29, 2015 às 12:56 (editado) To passando aqui só pra dar um recado: Contenham-se nas discussões. Dei uma lida por cima e poderia ter distribuído meia dúzia de alertas e suspensões. Por mais absurda que seja a opinião do outro, respeitem. Ninguém é obrigado a concordar com tudo. To só de olho nessas agressões verbais. Editado Maio 29, 2015 às 12:56 por MBD
Gekif Postado Maio 29, 2015 às 13:03 Postado Maio 29, 2015 às 13:03 (editado) Eu acho muita descompensação mental a pessoa querer ter um físico igual ao que ele tem, e principalmente usar essas drogas que destroem o corpo só pra poder chegar num objetivo de corpo fora do normal, e esteticamente desproporcional, não estão nem aí se vão morrer mais cedo, o importante é "ter o shape foda", o importante é "a mulherada pagar pau", o importante é "tirar a camisa e as pessoas ficarem olhando". Ele se matam lentamente para um importante tão fútil, que eu não acho que uma pessoa que pensa isso seja mentalmente são. A galera da 8° serie ta invadindo o fórum! Corraaaamm Amiguinho... cita para mim pessoas que "morreram cedo" devido ao uso de AEs? Editado Maio 29, 2015 às 13:04 por Gekif
Yaggo Silva Postado Maio 29, 2015 às 14:56 Postado Maio 29, 2015 às 14:56 To passando aqui só pra dar um recado: Contenham-se nas discussões. Dei uma lida por cima e poderia ter distribuído meia dúzia de alertas e suspensões. Por mais absurda que seja a opinião do outro, respeitem. Ninguém é obrigado a concordar com tudo. To só de olho nessas agressões verbais. Meça seus alertas, parça!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora