Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 2 meses depois...

Publicidade

Postado

pqp chego cansado do jiu jitsu e me vem um cara com shape desse fazer esse comentario lixo que nao entende de porra nenhuma. boa noite

Cara, estou cagando e andando se não gostou do meu comentário. Você leu porque quis. E você não tem base nenhuma para dizer que eu "não entendo porra nenhuma". Por que eu não entendo porra nenhuma? Só porque eu disse que é possivel ficar do tamanho do Leo Stronda sem ae's? Vai comer capim, cara. Boa noite.

Então temos aqui o futuro primeiro Mr. Olympia brasileiro

Besteira. Vocês subestimam demais o corpo.

Postado

"(...) Caixinha de pandora para viagem (Kit-Shot-Travel); Sustan, Nandro, Tremb, Hexahydro, Propi, Cipio, Master, HCg, Silimarina, Sifrol, Anastrozol, GhrP6, Peg MGF, CJC com DAC, Sermorelin, Anti-gripal e Vitamina C efervescente. Estojo de asspesia, Álcool em gel, seringa 5ml, 3ml, agulha subcutânea 0,30x13mm, intramuscular 0,70x30mm e uma maior só de administração e mixagem. Minha preciosa bolsa térmica com pelo menos três caixas de gelo e HumulinN"

vamos la.. por partes para os iniciantes:

acho que sustan nandro nem precisa comentar..

mas sustanon eh a mesma coisa que durateston.. os 4 sais de testosterona (propionato, fenilpropionato, isocaproato e decanoato) na proporcao 30,60,60,100 respectivamente...

nandro eh nandrolona.. deca..

master eh masteron.. propionato de drostanolona..

tremb eh a trembolona acetato..

os medicamentos tao no nome originais deles.. anastrozol.. sifrol.. nao preciso explicar..

a hexahydro eh trenbolona mesmo.. porem o ester da antiga parabolan..

trenbolone hexahydrobenzylcarbonate

eh um ester EXTREMAMENTE caro q nao oferece de fato nenhuma vantagem em relacao aos esteres acetato e enantato...

porem ele ta cagando e andando pra dinheiro..

vc nao encontrara isso em labs pois eh mto caro.. e mesmo q encontrar sera provavelmente enantato de trenbo na melhor das hipoteses.. se quiser experimentar hexahydro sugiro q aprenda a fazer "alquimia" como o leleo mesmo diz..

por fim a bolsa termica dele...

oq ele chama de GELO sao os ghs... por isso eh preciosa.. gh eh caro...

gelo eh um apelido comum pra gh..

gelar = usar gh...

estou gelando = estou usando gh...

os peptideos tb estao na forma original escrita.. basta pesquisar..

isso ae.. nao tem misterios..

em varios posts ja apagados o leleo postou que cozinha seus proprios aes..

ele tb mantem alguma relacao com a pure labs.. provavelmente investiu uma grana la e ganha uma porcentagem...

por isso aquele foguinho tatuado no pulso dele...

recentemente umas maquinas de tdp sairam da cn... se a pure labs comecar a fazer tablets acho q ja sabemos quem eh q esta botando grana no lab...

tudo simples..

leleo tb eh fã de drogas recreativas como mdma e outras coisas encontradas na chinetosa... ele e pamelouka curtiam umas festas cheias de capsulinhas do mal haha

de puro ali so a propaganda...

tudo eh pura propaganda

Postado

"(...) Caixinha de pandora para viagem (Kit-Shot-Travel); Sustan, Nandro, Tremb, Hexahydro, Propi, Cipio, Master, HCg, Silimarina, Sifrol, Anastrozol, GhrP6, Peg MGF, CJC com DAC, Sermorelin, Anti-gripal e Vitamina C efervescente. Estojo de asspesia, Álcool em gel, seringa 5ml, 3ml, agulha subcutânea 0,30x13mm, intramuscular 0,70x30mm e uma maior só de administração e mixagem. Minha preciosa bolsa térmica com pelo menos três caixas de gelo e HumulinN"

vamos la.. por partes para os iniciantes:

acho que sustan nandro nem precisa comentar..

mas sustanon eh a mesma coisa que durateston.. os 4 sais de testosterona (propionato, fenilpropionato, isocaproato e decanoato) na proporcao 30,60,60,100 respectivamente...

nandro eh nandrolona.. deca..

master eh masteron.. propionato de drostanolona..

tremb eh a trembolona acetato..

os medicamentos tao no nome originais deles.. anastrozol.. sifrol.. nao preciso explicar..

a hexahydro eh trenbolona mesmo.. porem o ester da antiga parabolan..

trenbolone hexahydrobenzylcarbonate

eh um ester EXTREMAMENTE caro q nao oferece de fato nenhuma vantagem em relacao aos esteres acetato e enantato...

porem ele ta cagando e andando pra dinheiro..

vc nao encontrara isso em labs pois eh mto caro.. e mesmo q encontrar sera provavelmente enantato de trenbo na melhor das hipoteses.. se quiser experimentar hexahydro sugiro q aprenda a fazer "alquimia" como o leleo mesmo diz..

por fim a bolsa termica dele...

oq ele chama de GELO sao os ghs... por isso eh preciosa.. gh eh caro...

gelo eh um apelido comum pra gh..

gelar = usar gh...

estou gelando = estou usando gh...

os peptideos tb estao na forma original escrita.. basta pesquisar..

isso ae.. nao tem misterios..

em varios posts ja apagados o leleo postou que cozinha seus proprios aes..

ele tb mantem alguma relacao com a pure labs.. provavelmente investiu uma grana la e ganha uma porcentagem...

por isso aquele foguinho tatuado no pulso dele...

recentemente umas maquinas de tdp sairam da cn... se a pure labs comecar a fazer tablets acho q ja sabemos quem eh q esta botando grana no lab...

tudo simples..

leleo tb eh fã de drogas recreativas como mdma e outras coisas encontradas na chinetosa... ele e pamelouka curtiam umas festas cheias de capsulinhas do mal haha

de puro ali so a propaganda...

tudo eh pura propaganda

Animality acabou com a graça do post. Deixou tão simples de entender que os caras não vão nem pesquisar. Quanto mais tempo passa eu vou percebendo umas paradas sinistras desse esporte.

Animality, depois olha o inbox, seu FDM.

Postado

Não sei porque mais toda vez que fico sabendo

ou vejo alguém que toma ou diz que toma anabolizantes

eu fico triste, dá impressão que a pessoa é descompensada

mentalmente pra tomar esses negócios, porque não tem a mínima necessidade.

Postado

Não sei porque mais toda vez que fico sabendo

ou vejo alguém que toma ou diz que toma anabolizantes

eu fico triste, dá impressão que a pessoa é descompensada

mentalmente pra tomar esses negócios, porque não tem a mínima necessidade.

Wtf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...