Vl4d 340 Postado Fevereiro 17, 2015 às 17:10 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 às 17:10 Eu tenho foto com ele na expo nutrition , ele é grande no mesmo dia tirei foto com o giga também ele é assustador se lokoooo Giga é anormal, teve ter uns 10% do peso corporal de synthol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Fevereiro 17, 2015 às 17:11 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 às 17:11 Eu tenho foto com ele na expo nutrition , ele é grande no mesmo dia tirei foto com o giga também ele é assustador se lokoooo e? sabemos do fato fera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoarroz 1269 Postado Fevereiro 17, 2015 às 17:13 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 às 17:13 pegando muita mulher. aposto q o thug pega mais q ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chiodos 36 Postado Fevereiro 17, 2015 às 17:14 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 às 17:14 O rapaz usa ate insulina .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo_Italiano 101 Postado Fevereiro 17, 2015 às 17:15 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 às 17:15 aposto q o thug pega mais q ele sera velho.... Kkkkk digo porque o cara é mó estranho.... Bom....deve ter $$$ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strong__ 12 Postado Fevereiro 17, 2015 às 17:16 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 às 17:16 Sempre tive curiosidade pra saber como fazem pra viajar pra fora do país por exemplo com esteroides. Seja pra competição ou outra coisa. Se pegarem é dali pra cadeia não? Sem arrego? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Untitled 179 Postado Fevereiro 17, 2015 às 17:19 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 às 17:19 - Alquimia; Um bom contato lá fora e você está feito. Tudo embalado na boneca de pano, no tapete egípcio, na cortina européia. Milhares de frascos por aí cheios de óleo de dendê, de mão em mão estão enganando você. Oxan a duzentos reais? É pra rir? Jogue isso fora e abra sua carteira porra! Tem primeira, segunda e terceira linha e aqui só chega a terceira. Isso quando ainda chega né, porque os caras aqui mesmo falsificam e criam a quarta e quinta linhagem. Insolentes. Ingredientes certos e uma básica e intensiva aula de química. Filtros, recipientes de 10ml, borracha a vácuo e fogo! Pronto, Alquimia! Sucesso HomeBrew! Chego a concentração de 200mg/ml de Tremb sem problemas e fica tudo muito pure. Bom, ensine tudo de novo para sua mulher, você pode precisar! Rsrs Chegou meu novo copo temperado, B1, B2 e EthylOleotate. 1 U$ o grama do sal. Desculpe mas vou ter que recusar seu preste. Obrigado, eu mesmo cozinho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoarroz 1269 Postado Fevereiro 17, 2015 às 17:20 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 às 17:20 Sempre tive curiosidade pra saber como fazem pra viajar pra fora do país por exemplo com esteroides. Seja pra competição ou outra coisa. Se pegarem é dali pra cadeia não? Sem arrego? Ele tem receita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strong__ 12 Postado Fevereiro 17, 2015 às 17:22 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 às 17:22 (editado) Ele tem receita Porra até pra trembolona? kkkkk Essa hexahydro nem nunca ouvi falar Fora que a quantidade que ele deve levar disso tudo deve ser quase um contrabando mesmo Editado Fevereiro 17, 2015 às 17:23 por Strong__ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas SFernandes 124 Postado Fevereiro 17, 2015 às 17:27 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 às 17:27 - Alquimia; Um bom contato lá fora e você está feito. Tudo embalado na boneca de pano, no tapete egípcio, na cortina européia. Milhares de frascos por aí cheios de óleo de dendê, de mão em mão estão enganando você. Oxan a duzentos reais? É pra rir? Jogue isso fora e abra sua carteira porra! Tem primeira, segunda e terceira linha e aqui só chega a terceira. Isso quando ainda chega né, porque os caras aqui mesmo falsificam e criam a quarta e quinta linhagem. Insolentes. Ingredientes certos e uma básica e intensiva aula de química. Filtros, recipientes de 10ml, borracha a vácuo e fogo! Pronto, Alquimia! Sucesso HomeBrew! Chego a concentração de 200mg/ml de Tremb sem problemas e fica tudo muito pure. Bom, ensine tudo de novo para sua mulher, você pode precisar! Rsrs Chegou meu novo copo temperado, B1, B2 e EthylOleotate. 1 U$ o grama do sal. Desculpe mas vou ter que recusar seu preste. Obrigado, eu mesmo cozinho! Quando leio isso ta vontade de parar de usar kkkkkkkkkkk sqn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora