shjn 7 Postado Fevereiro 17, 2015 às 12:54 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 às 12:54 (editado) Galera, alguém aí já utilizou Integral Fiber da Katigua? Comprei um por 20 reais na fármacia popular e teoricamente, é um excelente item pra dieta, mas não achei nada no fórum sobre ele. Seguem os dados nutricionais: Ingredientes: aveia em flocos, farelo de trigo, farinha de arroz integral, farinha de linhaça dourada, berinjela em pó, quinoa real, amaranto, gergelim, gérmen de trigo, Cacau em pó, guaraná em pó, levedo de cerveja, extrato de soja, açúcar mascavo, chá verde em pó, inulina, polidextrose e colegano hidrolisado. Editado Fevereiro 17, 2015 às 12:57 por shjn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Fevereiro 17, 2015 às 13:34 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 às 13:34 boa tem bastante coisa ai, da pra jogar juntoa com alguma ref, de pré treino com banana também deve cair bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juanitolen 0 Postado Fevereiro 17, 2015 às 18:15 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 às 18:15 Cara e um suplemento com carboidratos e fibras, da pra voce utilizar ele pra te ajudar na dieta. Manda ele no pre treino junto com uma proteina que fica show Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador busarello 3354 Postado Fevereiro 18, 2015 às 10:19 Supermoderador Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 às 10:19 Fibra no pré treino? Considerando que atrasa a digestão e aumenta o bolo fecal por não ser digerida totalmente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Fevereiro 18, 2015 às 10:32 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 às 10:32 Fibra no pré treino? Considerando que atrasa a digestão e aumenta o bolo fecal por não ser digerida totalmente? sim, que fica no estomago por mais tempo e não da pico... isso pra quem é sensivel eu como carbo de alto IG, ou muitas vezes treino em jejum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador busarello 3354 Postado Fevereiro 18, 2015 às 10:34 Supermoderador Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 às 10:34 sim, que fica no estomago por mais tempo e não da pico... isso pra quem é sensivel eu como carbo de alto IG, ou muitas vezes treino em jejum Há formas melhores de tratar isso. Se não quer picos (de insulina, é isso?), basta adicionar algum carbo mais complexo (ou um pouco de gordura). ACHO que encher-se de fibras não é a melhor estratégia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Fevereiro 18, 2015 às 10:39 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 às 10:39 Há formas melhores de tratar isso. Se não quer picos (de insulina, é isso?), basta adicionar algum carbo mais complexo (ou um pouco de gordura). ACHO que encher-se de fibras não é a melhor estratégia... também... você está certo, existem outras alternativas... mas eu faria um pré com isso ai (claro que não mais que duas colheres ) e banana amassada por ex. pra mim, que não me dou muito bem com gordura no pré (fico gorfando ela no treino) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11507 Postado Fevereiro 18, 2015 às 10:47 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 às 10:47 Faltou apenas informar quantos gramas tem o pote. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora