Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, tentar resumir um pouco a história. Já fiz em média uns 5 ciclos(2 deles com pouco conhecimento resultando em perda quase total no final), apesar dos erros tive alguns acertos e estava com um tamanho razoável(mesmo perdendo no final da TPC(sempre perde um pouco)), mas infelizmente não pude manter assim. Em 2014.2 eu fiz uma cirurgia ortognatica pra corrigir um pouco a mandíbula e acelerar o uso do aparelho(tirar logo essa zorra). Estava com 90kg, 43 de biceps e um bf baixo(poderia estar maior com esse quantidade de ciclos, mas infelizmente metade deles foi sem o devido estudo) antes da cirurgia, após, cai esse número para 79kg, 37,5 de biceps e bf alto mesmo com a queda no peso. O pós operatorio é muito tenso, fiquei 3 meses sem me alimentar direito, havia dias que nem água eu bebia, passava o dia todo sem nada no estomago(só remédios).

Passando essa parte chata, após 9 meses sem treinar, voltei a ativa decidido a recuperar o estrago e ainda ganhar um pouco a mais. No terceiro mês da volta iniciei um ciclo básico com Diana x Enan x Stano x Tremb. Recuperei 10kg, voltei pra casa dos 40 de biceps(42) e um bf razoavel. Após a TPC cai pra 85kg, 40,5 de biceps e o bf deu uma queda também. Agora vem a parte que interessa.. Depois de muita pesquisa decidi abandonar Ciclo/TPC e entrar em Blast/Cruise. Porque? Cansei das perdas na tpc e por vários outros motivos distribuídos em tópicos pelo fórum. Dessa vez chego no meu objetivo que é crescer.. kkk

Vamos ao ciclo...

Atual:

24 anos

86,5kg

41cm de biceps

logo mais postarei algumas fotos pra vocês terem uma noção melhor.

Blast:

1-4 Diana 40mg Tsd

1-8 Enan 250mg a cada três dias.

8-10 Enan 400mg a cada três dias

1-10 Stano 50mg Tsd (até o momento estou mantendo a stano, mas pensando em substituir pela Masteron)

2-10 Ghrp2 0,250mg Tsd

4-10 Tremb 100mg Dsdn

Ia e Hcg caso precise.

Pensando em aumentar o ciclo até a 15° semana.

Preço médio nos aes: R$100 no pote de Diana 100cps 10mg cada ~~ R$100 a cada 10ml de Enan 200mg/ml ~~ R$150 a cada 30ml de Stano 50mg/ml ~~ R$120 a cada 5mg de Ghrp2 já incluso a água ~~ R$130 a cada 10ml de Tremb 100mg/ml ~~ R$420 valor aprox que terei com seringas ao longo das 10 semanas.(geralmente galera não contabiliza isso, mas essa zorra sai cara e olhe que esse valor é pelo fato de eu estar juntando a tremb com a stano na mesma seringa(valor já incluso as seringas de insulina pra Ghrp2)).

Postei o preço de cada um pra vocês terem uma base do valor total do Blast.

Cruise:

250mg Enan por semana provalmente aplicações Dsdn(ainda estou escolhendo a melhor forma pra administrar, aceito sugestões)

Tamox caso precise

Treino:

To na base do ABC com pouco volume e maior intensidade(pensando e mudar no período de Blast)

A(Peito/Ombro/Triceps) 3 exercicios pra peito / 2 triceps / 1 ombro

B(Costa/Trapezio/Biceps) 3 costas / 2 biceps / 1 trapezio

C(Pernas)

Não posto os exercícios poque tenho costume de variar, mas geralmente dou preferência aos compostos.

Panturrilha e Abs estou fazendo Dsdn(genética péssima)

Dieta:

post-17115-0-65520300-1424153340_thumb.j

Irei aumentar em média de 200 a 300 kcals por semana.

Então galera, to entrando na 4° semana de ciclo e até agora não houve grandes mudanças. Logo mais estarei postando as fotos de antes e depois(to usando o 3g do cel, péssimo isso aqui) e darei uma organizada melhor no tópico. Pretendo relatar pois vejo muito pouco sobre o Ghrp2. Assim que passar o carnaval já irei postando os relatos(sem colaterais até o momento).. saindo um pouco da dieta esses dias(academia fechada é foda). Postarei as fotos das drogas também. Vamos que vamos.. NPNG

Publicidade

Postado

Passa o contato ai stein iahfiahsf, no RS tem a Panvel onde tem so as agulhas para vender varia entre 30~40 cents eu sempre compro qlqr tamanho so pra puxar a droga para aplicar uso a que vem

Vo acompanhar to pensando seriamente em usar e diana e tremb no mesmo ciclo

• 2 semanas depois...
Postado

compra as seringas em uma distribuidora..

vai custar nen 1/4 disso..

eu compro 100 agulhas e 50 seringas por 25 reais.

To correndo atrás, mas ta difícil achar distribuidora por aqui.

Acompanhando aki tbm mano, nunca vi ngm relatar o uso do GHrp2

Vlw man.. Hoje já estarei postando algumas fotos dos aes e do antes/depois.

Acompanhando man...

É nois..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...