Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sintese Da Creatina

Saintgraal

Posts Recomendados

Postado
Em 26.2.2016 at 23:40, fatdiet disse:

Ja usei CREATINA

suplemento, UNIVERSAL, GROWTH, nunca senti nada, nenhum efeito, nem retenção, nem força nada mesmo.

Nunca tive efeitos com nenhum suplemento, independente da marca, qualidade, so perda de dinheiro.

A única coisa que realmente funciona EM MIM é a DIETA correta.

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

A questäo da creatina é que seus efeitos se däo em logo prazo. Você näo percebe mas ela está lá, atuando.

Postado
A questäo da creatina é que seus efeitos se däo em logo prazo. Você näo percebe mas ela está lá, atuando.

Acredito que para quem produz quantidade adequada de creatina naturalmente, suplementar se torna inviavel.

• Supermoderador
Postado (editado)
Em 2/28/2016 at 10:59, fatdiet disse:

Acredito que para quem produz quantidade adequada de creatina naturalmente, suplementar se torna inviavel.

Até aonde eu sei todo mundo produz a quantidade adequada naturalmente (quem sabe menos vegetarianos mas preciso pesquisar isso), a suplementaçãos nesse caso é pra saturar mesmo os tecidos (mais do que o produzido naturalmente)

Editado por krebz
Postado
Até aonde eu sei todo mundo produz a quantidade adequada naturalmente (quem sabe menos vegetarianos mas preciso pesquisar isso), a suplementaçãos nesse caso é pra saturar mesmo os tecidos (mais do que o produzido naturalmente)

Se ja se tem "o suficiente", para que mais creatina?

• Supermoderador
Postado
11 horas atrás, fatdiet disse:

Você sabe para que serve a creatina?

Postado
16 horas atrás, fatdiet disse:

Se seu corpo já produz testosterona o suficiente, para que injetar testosterona?

Um textinho simples:

A creatina não é essencial, ou seja, não depende da ingestão pois pode ser produzida pelo organismo humano. Contudo a suplementação desse composto pode elevar as concentrações musculares, o que é proposto como agente ergogênico.

Fonte:  Machado, M.; Sampaio-Jorge, F.; TeixeiraFerreira, A.; Knifi s, F.; Ck sérica é modulada por exercício mas não por suplementação de creatina Motricidade 3(2): 56-63

Conclusäo desse estudo que citei:  Os resultados deste estudo permitem concluir que a suplementação de creatina aumenta a massa corporal total

Link para o estudo: https://cidesd.utad.pt/motricidade/arquivo/2007_vol3_n2/v3n2a11.pdf

Postado
Se seu corpo já produz testosterona o suficiente, para que injetar testosterona?

Quando se usa testosterona, creatina e balonies em geral simplesmente não faz efeito.

AEs dao força suficiente para não necessitar desse suplemento.

Um textinho simples:

A creatina não é essencial, ou seja, não depende da ingestão pois pode ser produzida pelo organismo humano. Contudo a suplementação desse composto pode elevar as concentrações musculares, o que é proposto como agente ergogênico.

Fonte:  Machado, M.; Sampaio-Jorge, F.; TeixeiraFerreira, A.; Knifi s, F.; Ck sérica é modulada por exercício mas não por suplementação de creatina Motricidade 3(2): 56-63

Conclusäo desse estudo que citei:  Os resultados deste estudo permitem concluir que a suplementação de creatina aumenta a massa corporal total

Link para o estudo: https://cidesd.utad.pt/motricidade/arquivo/2007_vol3_n2/v3n2a11.pdf

Postado
1 minuto atrás, fatdiet disse:

Eu só quis ilustrar que näo é porque o corpo produz a quantidade adequeda que uma quantidade a mais näo será benéfica.

E o que você achou desse estudo que eu postei? Deu uma lida? Você entende agora que uma quantidade de creatina superior à ideal produzida pelo corpo gera aumento de massa muscular?

Postado
Eu só quis ilustrar que näo é porque o corpo produz a quantidade adequeda que uma quantidade a mais näo será benéfica.

E o que você achou desse estudo que eu postei? Deu uma lida? Você entende agora que uma quantidade de creatina superior à ideal produzida pelo corpo gera aumento de massa muscular?

Talvez vc não tenha percebido, mas meu objetivo é força.

Sobre a creatina, ja usei por 6 meses, 5g ao dia, não mudou nada, quando parei de usar também não percebi perda alguma.

Ps: vou ler agora o estudo.

• Supermoderador
Postado
16 minutos atrás, fatdiet disse:

Sobre a creatina, ja usei por 6 meses, 5g ao dia, não mudou nada, quando parei de usar também não percebi perda alguma.

Creatina não aumenta força ou massa de forma direta.

Creatina aumenta os depósitos de fosfocreatina e, de brinde, a capacidade de armazenar glicogênio e água dentro da célula. 

Por isso é complicado afirmar que "creatina não faz efeito", sem exames apropriados.

Postado
Creatina não aumenta força ou massa de forma direta.

Creatina aumenta os depósitos de fosfocreatina e, de brinde, a capacidade de armazenar glicogênio e água dentro da célula. 

Por isso é complicado afirmar que "creatina não faz efeito", sem exames apropriados.

Armazenar glicogênio....

Não é por acaso que meu nome é FATDIET.

É meio complicado armazenar glicogênio sem carboidratos.

Quando usei creatina, o exame de creatinina ficou alterado. Sempre faço exames.

Retenção IM, Dianabol e Anadrol faz isso lindamente.

Postado
25 minutos atrás, fatdiet disse:

GUALANO, Bruno et al. Efeitos da suplementação de creatina sobre força e hipertrofia muscular: atualizações. Rev Bras Med Esporte [online]. 2010, vol.16, n.3 , pp. 219-223 . ISSN 1517-8692.  https://dx.doi.org/10.1590/S1517-86922010000300013.

"...Contudo, os efeitos da suplementação de creatina na promoção de ganho de massa magra e força são contundentes..."

https://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-86922010000300013

Postado
Você sabe para que serve a creatina?

Sei sim.

Agora investir 75 dilmas todo mes para ganhar 100g a mais de musculo no ano é complicado.

• Supermoderador
Postado

Ou comprar 1kg de creatina, que da pra quase 1 ano por menos de 190 reais :), pra ganhar mais X gramas (relativo a cada um) de musculo no ano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...