Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim o homem na maior parte de sua história consumiu basicamente carne e gordura, na certa todos ciclavam cretina para evitar problemas nos rins. :hairy::laughingsmiley:

Sim porque são valores bem parecidos o simples fato de comer bastante carne, e consumir a creatina pura né.

Vc acha q a sua opinião vai valer de algo contra vários estudos? Pode ter certeza que não.

Não é uma opinião, é um fato comprovado por exames.

Sim porque são valores bem parecidos o simples fato de comer bastante carne, e consumir a creatina pura né.

Não é uma opinião, é um fato comprovado por exames.

Acabei de pesquisar aqui, e diz que a creatinina PODE aumentar, devido ao aumento de massa muscular, ao consumo elevado de carne, e também a utilização de creatina como suplemento.

Publicidade

Postado

tu já leu alguma coisa sobre creatina e memória/inteligência?

Qual a origem dessa tua pergunta? Já leu algum comentário randômico sobre? Eu achei bem interessante a indagação e vou esperar que um super manjador de boa alma poste um estudo ou um bom argumento aqui pra nóix

Com todo respeito, mas para um cara que enche o cu de drogas, 5g de creatina a mais ou a menos nao faz realmente a menor diferença para ele. Está longe de fazer milagres, mas creatina é um suplemento super estudado e aprovado para meros mortais.

Comentário simples e muito racional. Toma meu laique

Postado

Qual a origem dessa tua pergunta? Já leu algum comentário randômico sobre? Eu achei bem interessante a indagação e vou esperar que um super manjador de boa alma poste um estudo ou um bom argumento aqui pra nóix

Eu fiz uma pergunta parecida com la no tópico do Ney...nao sei se a ideia é a mesma, porem.acho parecida...perguntei a ele se pessoas que treinam para força, teriam em tese uma facilidade maior de produção e armazenamento de atp/cp nos musculos, em relação as que treinam normalmente com faixas de reps altas, já que o treino é mais propenso a utilização dessa via energética, e que por isso uma suplementação com creatina seria mais indicada a essas pessoas.
Postado

"Cientistas da Universidade de Sydney testou os efeitos da creatina para a memória e a inteligencia. Um grupo suplementou creatina enquanto o outro ingeriu um placebo. O grupo que tomou creatina saiu melhor em testes de memória e inteligência."

Postado

"Cientistas da Universidade de Sydney testou os efeitos da creatina para a memória e a inteligencia. Um grupo suplementou creatina enquanto o outro ingeriu um placebo. O grupo que tomou creatina saiu melhor em testes de memória e inteligência."

Pode ser que não estejamos falando do mesmo estudo, mas o que eu vi sobre a creatina eles dividiram dois grupos de vegetarianos/veganos (que já tem um nivel mais baixo de creatina) um suplementando creatina e o outro grupo placebo. Depois de 6 semanas suplementando com 5g por dia, o grupo que suplementou com creatina teve uma melhora na memória a curto prazo.

Então fica a dúvida se a creatina ajuda ou apenas regula caso haja uma deficiência.

Se a pessoa já consome uma boa quantidade através da alimentação, talvez não faça diferença alguma.

Postado

Pode ser que não estejamos falando do mesmo estudo, mas o que eu vi sobre a creatina eles dividiram dois grupos de vegetarianos/veganos (que já tem um nivel mais baixo de creatina) um suplementando creatina e o outro grupo placebo. Depois de 6 semanas suplementando com 5g por dia, o grupo que suplementou com creatina teve uma melhora na memória a curto prazo.

Então fica a dúvida se a creatina ajuda ou apenas regula caso haja uma deficiência.

Se a pessoa já consome uma boa quantidade através da alimentação, talvez não faça diferença alguma.

São 2 estudos de universidades diferentes.

A conclusão de um deles é “Independentemente do estilo de dieta, a suplementação com creatina reduziu a variabilidade nas respostas a um teste de escolha/reacção limitada por um determinado período de tempo”

Postado

Como assim mito?

Eu fiz exames enquanto usava a creatina, e os valores de creatinina ficaram muito acima do normal. Refiz os exames 15 dias depois de parar o uso, e os valores estavam normais.

Eu acredito fielmente que ela deva ser ciclada. Querendo ou não, ela sobrecarrega os rins. Você não vai perceber isso em um mês, ou um ano, mas se fazer uso da creatina praticamente sem ciclar o tempo inteiro, eu realmente acredito que isso pode contribuir pra algum problema renal.

Tomo creatina a 2 anos e meus exames de creatinina sempre foram normais

Postado (editado)

E?

E? Que seus exames não provam nada e que pode ter vários fatores para ter aumentado ou diminuído sua creatinina e tenho certeza que não foi a creatina Vai que você tem um habito de comer shampoo la é cheio de creatinina huehuehue

Editado por KawaNx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...