Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado
16 minutos atrás, fatdiet disse:

Talvez vc não tenha percebido, mas meu objetivo é força.

Sobre a creatina, ja usei por 6 meses, 5g ao dia, não mudou nada, quando parei de usar também não percebi perda alguma.

Ps: vou ler agora o estudo.

Creatina não aumenta força ou massa de forma direta.

Creatina aumenta os depósitos de fosfocreatina e, de brinde, a capacidade de armazenar glicogênio e água dentro da célula. 

Por isso é complicado afirmar que "creatina não faz efeito", sem exames apropriados.

Postado
Creatina não aumenta força ou massa de forma direta.

Creatina aumenta os depósitos de fosfocreatina e, de brinde, a capacidade de armazenar glicogênio e água dentro da célula. 

Por isso é complicado afirmar que "creatina não faz efeito", sem exames apropriados.

Armazenar glicogênio....

Não é por acaso que meu nome é FATDIET.

É meio complicado armazenar glicogênio sem carboidratos.

Quando usei creatina, o exame de creatinina ficou alterado. Sempre faço exames.

Retenção IM, Dianabol e Anadrol faz isso lindamente.

Postado
25 minutos atrás, fatdiet disse:

Talvez vc não tenha percebido, mas meu objetivo é força.

Sobre a creatina, ja usei por 6 meses, 5g ao dia, não mudou nada, quando parei de usar também não percebi perda alguma.

Ps: vou ler agora o estudo.

GUALANO, Bruno et al. Efeitos da suplementação de creatina sobre força e hipertrofia muscular: atualizações. Rev Bras Med Esporte [online]. 2010, vol.16, n.3 , pp. 219-223 . ISSN 1517-8692.  http://dx.doi.org/10.1590/S1517-86922010000300013.

"...Contudo, os efeitos da suplementação de creatina na promoção de ganho de massa magra e força são contundentes..."

http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-86922010000300013

Postado
Você sabe para que serve a creatina?

Sei sim.

Agora investir 75 dilmas todo mes para ganhar 100g a mais de musculo no ano é complicado.

• Supermoderador
Postado

Ou comprar 1kg de creatina, que da pra quase 1 ano por menos de 190 reais :), pra ganhar mais X gramas (relativo a cada um) de musculo no ano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...