Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 26.2.2016 at 23:40, fatdiet disse:

Ja usei CREATINA

suplemento, UNIVERSAL, GROWTH, nunca senti nada, nenhum efeito, nem retenção, nem força nada mesmo.

Nunca tive efeitos com nenhum suplemento, independente da marca, qualidade, so perda de dinheiro.

A única coisa que realmente funciona EM MIM é a DIETA correta.

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

A questäo da creatina é que seus efeitos se däo em logo prazo. Você näo percebe mas ela está lá, atuando.

Postado
A questäo da creatina é que seus efeitos se däo em logo prazo. Você näo percebe mas ela está lá, atuando.

Acredito que para quem produz quantidade adequada de creatina naturalmente, suplementar se torna inviavel.

• Supermoderador
Postado (editado)
Em 2/28/2016 at 10:59, fatdiet disse:

Acredito que para quem produz quantidade adequada de creatina naturalmente, suplementar se torna inviavel.

Até aonde eu sei todo mundo produz a quantidade adequada naturalmente (quem sabe menos vegetarianos mas preciso pesquisar isso), a suplementaçãos nesse caso é pra saturar mesmo os tecidos (mais do que o produzido naturalmente)

Editado por krebz
Postado
Até aonde eu sei todo mundo produz a quantidade adequada naturalmente (quem sabe menos vegetarianos mas preciso pesquisar isso), a suplementaçãos nesse caso é pra saturar mesmo os tecidos (mais do que o produzido naturalmente)

Se ja se tem "o suficiente", para que mais creatina?

• Supermoderador
Postado
11 horas atrás, fatdiet disse:

Você sabe para que serve a creatina?

Postado
16 horas atrás, fatdiet disse:

Se seu corpo já produz testosterona o suficiente, para que injetar testosterona?

Um textinho simples:

A creatina não é essencial, ou seja, não depende da ingestão pois pode ser produzida pelo organismo humano. Contudo a suplementação desse composto pode elevar as concentrações musculares, o que é proposto como agente ergogênico.

Fonte:  Machado, M.; Sampaio-Jorge, F.; TeixeiraFerreira, A.; Knifi s, F.; Ck sérica é modulada por exercício mas não por suplementação de creatina Motricidade 3(2): 56-63

Conclusäo desse estudo que citei:  Os resultados deste estudo permitem concluir que a suplementação de creatina aumenta a massa corporal total

Link para o estudo: http://cidesd.utad.pt/motricidade/arquivo/2007_vol3_n2/v3n2a11.pdf

Postado
Se seu corpo já produz testosterona o suficiente, para que injetar testosterona?

Quando se usa testosterona, creatina e balonies em geral simplesmente não faz efeito.

AEs dao força suficiente para não necessitar desse suplemento.

Um textinho simples:

A creatina não é essencial, ou seja, não depende da ingestão pois pode ser produzida pelo organismo humano. Contudo a suplementação desse composto pode elevar as concentrações musculares, o que é proposto como agente ergogênico.

Fonte:  Machado, M.; Sampaio-Jorge, F.; TeixeiraFerreira, A.; Knifi s, F.; Ck sérica é modulada por exercício mas não por suplementação de creatina Motricidade 3(2): 56-63

Conclusäo desse estudo que citei:  Os resultados deste estudo permitem concluir que a suplementação de creatina aumenta a massa corporal total

Link para o estudo: http://cidesd.utad.pt/motricidade/arquivo/2007_vol3_n2/v3n2a11.pdf

Postado
1 minuto atrás, fatdiet disse:

Eu só quis ilustrar que näo é porque o corpo produz a quantidade adequeda que uma quantidade a mais näo será benéfica.

E o que você achou desse estudo que eu postei? Deu uma lida? Você entende agora que uma quantidade de creatina superior à ideal produzida pelo corpo gera aumento de massa muscular?

Postado
Eu só quis ilustrar que näo é porque o corpo produz a quantidade adequeda que uma quantidade a mais näo será benéfica.

E o que você achou desse estudo que eu postei? Deu uma lida? Você entende agora que uma quantidade de creatina superior à ideal produzida pelo corpo gera aumento de massa muscular?

Talvez vc não tenha percebido, mas meu objetivo é força.

Sobre a creatina, ja usei por 6 meses, 5g ao dia, não mudou nada, quando parei de usar também não percebi perda alguma.

Ps: vou ler agora o estudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...