Néfil Sommerfield Postado Fevereiro 17, 2015 às 00:50 Postado Fevereiro 17, 2015 às 00:50 (editado) Pessoal, resolvi ciclar oxan pura, sem o uso de testo, e irei relatar aqui minha experiência. - Idade: 19 - Altura: 1,85 - Peso: 82,5 kg - Percentual de gordura: ~10% - Tempo de treino: 3 anos - Objetivo: Hipertrofia - Estrutura do ciclo: 1-7 - Oxandrolona - 60 mg/TSD - Black Dragon Labs OBS: Fiz um ciclo de clenbuterol para inciar mais seco o ciclo de oxan. - TPC: 5 dias após última caps de oxan 1-6 - Tamoxifeno - 20mg/TSD - manipulado - Treino: ABCDE - Suplementação/Dieta: Whey isolado ON - 1 scoop/TSD (1-5 semana) Creatine - 5g/TSD (1-3 semana) * Não postarei minha dieta, mas sigo uma tabela que montei com cerca de 3000kcal diárias incluindo muitos ovos, leite e frutas. Fotos: Antes: Depois: **Dei início ao oxan no dia 12/01/2015** Espero que o pessoal acompanhe, abraços!! Editado Março 4, 2015 às 23:58 por Néfil Sommerfield abomaimarombainsano reagiu a isso 1
Heuz Postado Fevereiro 17, 2015 às 13:28 Postado Fevereiro 17, 2015 às 13:28 Acompanhando . Bons Ganhos !
Néfil Sommerfield Postado Fevereiro 17, 2015 às 15:26 Autor Postado Fevereiro 17, 2015 às 15:26 Então pessoal, estou na 5a semana do ciclo. Ao decorrer das 5 semanas utilizei sup de creatina, mas ja terminou, e meu whey tbm, estou de bcaa apenas e me alimentando bem. Meu tribulus e multivitaminicos não chegaram, espero que cheguem a tempo para a tpc... Os ganhos são muito aparentes, estou atualmente com 86kg mas pretendo bater 88 com a cabeça focada em 90. Minha definição e vascularizaçao aumentou muito, tanto como a forca tbm. Devo ter ganhado uns 2, 3 cm de braco, não tem camisa pros dois kkk
rubronegro Postado Fevereiro 17, 2015 às 15:30 Postado Fevereiro 17, 2015 às 15:30 Irei acompanhar, BD é uma marca boa, há relatos de qualidade sobre a oxandrolona deles. Este multivitamínico centrum vai te dar um suporte mínimo, se a dieta tem déficit de nutrientes, alguns deles podem até se regularizar, entretanto, tu não irá aproveitar em quase nada os benefícios de uma vitamina/mineral "x", por dois fatores, primeiro tange na quantidade, os valores são os recomendados pelos órgãos superiores, porém, são valores mínimos, o segundo fator se diz a respeito da qualidade, não são nutrientes que terão boa absorção. Meu conselho seria no mínimo adicionar outras fontes de maior qualidade, ou, importar/manipular um multivitamínico que tenha uma biodisponibilidade maior. A título de exemplo, no que se refere à maior qualidade (centrum = zinc oxide, magnesium oxide, etc), melhor biodisponibilidade seria (zinco = L-monomethionine, magnésio = quelado, e por ai vai). Abraços filipy28 reagiu a isso 1
Johnn Postado Fevereiro 17, 2015 às 15:31 Postado Fevereiro 17, 2015 às 15:31 Legal ! Poste fotos do antes e depois,ou durante se possível. Fica mais completo. Boa sorte com o ciclo. Abraços
tibin Postado Fevereiro 17, 2015 às 15:32 Postado Fevereiro 17, 2015 às 15:32 acompanhando, quero fazer um ciclo parecido. como foram os ganhos até a 5 semana? sentiu colaterais?
radec2033 Postado Fevereiro 17, 2015 às 15:33 Postado Fevereiro 17, 2015 às 15:33 e colaterais, teve algum?
Cavernoso Frango Postado Fevereiro 17, 2015 às 15:41 Postado Fevereiro 17, 2015 às 15:41 Acompanhando, Talvez faça o mesmo ciclo kk, Posta foto antes e depois.. é clean bulk?
Néfil Sommerfield Postado Fevereiro 17, 2015 às 15:49 Autor Postado Fevereiro 17, 2015 às 15:49 Irei acompanhar, BD é uma marca boa, há relatos de qualidade sobre a oxandrolona deles. Este multivitamínico centrum vai te dar um suporte mínimo, se a dieta tem déficit de nutrientes, alguns deles podem até se regularizar, entretanto, tu não irá aproveitar em quase nada os benefícios de uma vitamina/mineral "x", por dois fatores, primeiro tange na quantidade, os valores são os recomendados pelos órgãos superiores, porém, são valores mínimos, o segundo fator se diz a respeito da qualidade, não são nutrientes que terão boa absorção. Meu conselho seria no mínimo adicionar outras fontes de maior qualidade, ou, importar/manipular um multivitamínico que tenha uma biodisponibilidade maior. A título de exemplo, no que se refere à maior qualidade (centrum = zinc oxide, magnesium oxide, etc), melhor biodisponibilidade seria (zinco = L-monomethionine, magnésio = quelado, e por ai vai). Abraços Obrigado!! Tenho uma dieta bem completa, boa educação alimentar, mas sempre pode passar alguma coisa, então vou tomar o multi apenas para dar um up mesmo. Optei pelo centrum pelo fácil acesso e custo baixo ao importar.Colaterais: 1- algumas espinhas, principalmente no inicio do ciclo, comprei gel secativo e uma máscara, agora ja estou usando menos, mas o segredo é não tocar, deixa amarelo mesmo até explodir sozinha, ficam menos marcas e acelera recuperação, mas ja não é algo a se preocupar, penso que o corpo se acostumou com a dosagem. 2- leve queda de cabelo Postarei fotos quando possível!!!
eduardo77 Postado Fevereiro 18, 2015 às 20:51 Postado Fevereiro 18, 2015 às 20:51 Não teve dores de cabeça ? Está dividindo como as doses ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora