Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom
eu vou tomar albumina d manhã e malto e whey dpois da academia... mas minha duvida é a seguinte...
eu vo pra academia 16:30 e volto 17:30, só, que de 2º, 4º e 6º tenho jiu-jitsu das 20:30 as 21:30 e de 3º e 5º tenho das 20:00 as 21:30... ai tpo keria sabr, se eu tomar o whey e malto dpois da academia e dpois dpois ir pro jiu-jitsu, será q vou keimar a proteina toda? tpo tendo poucos resultado... + quando chego em ksa eu janto bm, as vz macarrão, arroz... um jantar normal d boa... sera q tenho q tomar alguma coisa quando chegar o jiu-jitsu ou só jantar e durmi?

Publicidade

Postado

Tá ai uma boa pergunta, mas com certeza vc deve tomar logo após o treino malto e whey, porque são de absorção
rápida pelo organismo, e como vc só vai pro jiu-jitsu após umas 3h o esquema é se alimentar bem antes do jiu-jitsu,
com uma boa quantidade de carboidratos pra não sobrecaregá os músculos e nen gastá a proteína, e após, pode comer algo leve rico em proteína , mas,
antes de dormir tomar albumina essa sim é de absorção lenta pelo organismo, durante o sono ela vai sendo absorvida gradativamente. Espero ter ajudado ^^

Postado

concordo

hmm
tenta toma malto durante o treino de jiu cara
aew sim ia c o eeskema...qndo deh o intervalo nas lutas vc toma...

qndo eu treinava eu tinha um camarada q fazia isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...