Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fullbody, Stronglift Ou Abc?

Gabriel Rodrigues da Silva

Posts Recomendados

Postado (editado)

Voltei a treinar recentemente e gostaria da opinião de pessoas com experiencia, pois estou em duvida com relação a que treino seguir, meu objetivo principal é a perda de peso, porém gostaria de obter resistência e um pouco de força também (creio que minha força é um pouco desproporcional) . O máximo que posso treinar por semana são três vez.

Li sobre treinos com divisão de grupos musculares, treinos full body e também li sobre o strong lift e gostaria de saber qual desses seriam melhor pra mim.

Alguns dados sobre mim:

Altura: 1,75m

Peso: 105kg

Body Fat: 28%

Editado por Gabriel Rodrigues da Silva
Postado (editado)

Pra você seria bom um Fullbody 3x na semana, fazendo aeróbicos nos dias de descanso entre esses treinos.. Como você tá pesado, eu sinceramente focaria mais no aeróbico do que nos treinos de musculação.

Editado por MarcosMakaveli
Postado

o começo sempre é dificil

é como o parceiro falou, faça 2 ou 3 treinos de corpo todo na semana na musculação

uma passada rapida nos musculos

e foca nas caminhadas e trotinhos por enquanto

Postado

Um ponto relevante aqui. Quais os dias que tens pra treinar? Tem que ser intercalado pra poder treinar fullbody, se for 3 seguidos já fica mais complicado

Postado

o começo sempre é dificil

é como o parceiro falou, faça 2 ou 3 treinos de corpo todo na semana na musculação

uma passada rapida nos musculos

e foca nas caminhadas e trotinhos por enquanto

+1

FB - DS DN

segunda - quarta - sexta.

Postado

Ganhar força e perder peso ao mesmo tempo é meio complicado

Stronglifts melhor n, pois como o carb vai estar baixo a barra do supino vai cair facinho em cima de vc

Eu faria Fullbody, só compostos, dia sim e dia não. Tbm faria HIIT 2x na semana. Mas, claro, o principal fator vai ser a dieta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...