Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala galera, to tentando montar uma dieta pra cutting mas eu nao manjo nada, to precisando de ajuda. Treino há um extamente um ano, pesava 55kg e agora to com 77kg, ganhei massa magra mas ganhei muita gordura também hhahha. To montando assim: Altura: 168cm

Peso: 77kg
BF: 20%
Objetivo da dieta: cutting

2500 calorias diarias

2,5g de proteina por kilo, carboidratos e gorduras eu queria ajuda de voces pra definir quanto.

To suplementando com whey, malto e creatina. 3 litros de agua, pelo menos.

Os horarios das refeicoes ta assim:

5hs desjejum

7hs

9hs

11hs

13hs pre treino, 2 scoops de top 3w whey da max titanium, duas bananas

15hs, assim que eu saio do treino dois scoops de malto e dois de whey

16hs refeicao normal

19hs refeicao normal

21hs ceia

Tenho muitas duvidas, to totalmente aberto a criticas. É interessante tomar ou comer alguma coisa entre o treino e o aerobico?

Nao sei o quanto colocar de comida em cada refeicao, me ajudem aí por favor, valeu!

Publicidade

Postado

Qual sua TMB, como tá o défice da sua dieta?

Suplementos säo alimentos que näo väo deixar seu estômago satisfeito. É provável que consumindo "acúcar" puro, como maltodextrina e whey protein deixe-o com fome. Eu deixaria apenas a creatina e trocaria os outros por alimentos sólidos.

O que eu recomendo é uma quantidade de gordura entre 0,8 g/kg e 1 g/kg.

Você näo precisa particionar suas refeicöes para comer a cada 2 ou 3 horas. Coma do jeito que você se sinta melhor.

Näo recomendo consumir nada entre treino e aeróbico.

Postado

Concordo com o que o Torf falou acima, eu não usaria whey no pré treino pois prefiro alimento,também o gasto e dura a mais pra você o whey, se o seu corpo gasta 2800 e você cortou 300 (acho que está bom) com 2500 veja como seu corpo reage a primeira semana e vá diminuindo os carbo , pelo seus macros de proteina da 678 kcal e gord 693 kcal vai sobrar 1,000 kcal pra carbo

Lembrando que 1 g de carbo e prot equivale = 4 kcal e 1 g de gord = 9kcal

Postado

que plano amador o seu, hein. embora no geral esteja coerente (diminuir as calorias), está mt mal montado.

pra q 2,5g de proteína por kg? vc é doido? nem corpo de praticantes avançados aproveitam mais do que 1,7g, vc axa que vai conseguir alguma coisa se entupindo em cutting??

tá querendo diminuir o bf, tira essa malto e creatina daí. vai diminuir as calorias enquanto tenta jogar contra com retenção de líquidos e açucar no sangue?

quer medir as calorias, usa o myfitnesspal.com. tb organize melhor seu treino e dieta. vc fez uma dieta de engorda, e agora vai ter que fazer outra dieta pra emagrecer. isso é erro de principiante. balanceie suas refeições ao pouco, faça testes semanais e ajuste.

Postado

que plano amador o seu, hein. embora no geral esteja coerente (diminuir as calorias), está mt mal montado.

pra q 2,5g de proteína por kg? vc é doido? nem corpo de praticantes avançados aproveitam mais do que 1,7g, vc axa que vai conseguir alguma coisa se entupindo em cutting??

tá querendo diminuir o bf, tira essa malto e creatina daí. vai diminuir as calorias enquanto tenta jogar contra com retenção de líquidos e açucar no sangue?

quer medir as calorias, usa o myfitnesspal.com. tb organize melhor seu treino e dieta. vc fez uma dieta de engorda, e agora vai ter que fazer outra dieta pra emagrecer. isso é erro de principiante. balanceie suas refeições ao pouco, faça testes semanais e ajuste.

sinceramente amigo,meça suas palavras estou em cutting usando 2,5 g de prot e esta segurando minha massa magra e me aconselharam pois teve pesquisas que mostrou que esse é uma maneira boa de perder gordura e manter a massa magra e to usando creatina no cutting, não precisa retirar o suplemento, eu só deixaria a creatina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...