Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera iniciei hj a associação da efedrina (franol) c sineflex.

Em novembro estava c 88kg e 108 de cintura, baixei meu peso para 76 somente com dieta e atividades fisica.

Estou malhando pesado porem estagnei a perca de gordura, principalmente a abdominal.

Decidi entrar c o sineflex e agora c a efedrina.

Pela manhã tomei 15 mg de efedrina mais o comprimido de cafeina do sineflex (150MG DE CAFEÍNA) antes do almoço tomei as cápsulas claras do sineflex.

Até agora estou c um pouco de agitação, tontura e um pouco trêmulo.

P tentar evitar a perca de massa magra vou tomar whey 3 vezes ao dia (manhã, pós treino e a noite), associado com 15 g de glutamina e bcaa (9,9 g dia). Vou iniciar tribulus e albumina tbm..

Sem esquecer da dieta claro.

Meus dados atuais:

Altura: 1,81

Peso: 76 kg

bf: 23%

Braço: 35

Peitoral: 104

Cintura: 87

Idad: 25

Eu quero baixar meu bf p o máximo q conseguir e reduzir a cintura p 79/80 p então começar um bulking limpo.

Vou postando aq o relato. Em breve posto fotos. ...

Editado por Fagner Washington

Publicidade

Postado

Bom Dia...

Hojé é o terceiro dia utilizando.

Otem tomei e não senti nenhum colateral.

Hoje, acoredei, tomei café e por volta de 10:00h tomei uma capsula de cafeina do sineflez e mas uma colher de pó de guarana, combinado com a efedrina.

Começou a pouco o pico do produto (acontece de 1 a 2hs após o uso).

Estou sentindo tontura, ancia de vomito e minhas mãos estão suando muito. Provavelmente minha pressão subiu um pouco.

Notei nesses três dias uma especie de "nata branca" saindo junto com a urina, além de ir diversas vezes ao banheiro.

Fiquei 2 dias off (segunda e terça) portanto não sei como vai refletir no treino.

Nenhum efeito aparente ate agora (em relação ao peso e medidas).

Vou relatando aqui o s efeito, a tarde irei treinar e amanhã relato como refletiu nos treinos.

Abrass galera...

Postado (editado)

Acompanhando.

Estou pensando em fazer essa combinação também. Não me dou muito bem com pré treino e já uso Lipo 6 há algum tempo, já não estou sentindo tanto efeito. Como pensei em usar algo mais forte, veio a ideia da efedrina e sineflex.

Editado por Amandita
Postado

Bim dia... foi um pouco corrido nos últimos dias por isso n consegui postar.

Os colaterais diminuíram nos últimos dias.

A disposição para treinar esta fora do normal. Corri 20 min na esteira c velocidade alta e não cansei.

Todos os dias ao acordar tomo whey no cafe. Antes do almoço 5 g d glutamina + 15 g de efedrina e cafeina. Meia hora antes tomo 2 comprimidos d sineflex. Tomo bcaa antes do treino e pos treino bcca e whey. Tomo mais 2 sineflex antes do jantar. Antes de dormir tomo o tribulus(4 cmp.) e o whey.

Até agora n me pesei. N perdi medidas de braço, peitoral e pernas, pelo contrário ganhei. Ja cintura eu reduzi p 84 até agora.

Semana q vêm vou dobrar a dose da efedrina . Vamo q vamo....

Postado

Testei hoje uma cápsula de lipo6 e meio comprimido de franol (7,5mg de efedrina). Fiquei super disposta e hiper ativa, porém, fiquei bastante ofegante, transpirei litros também, e no final do treino fiquei meio enjoada... No geral, a combinação é fortissima, e acho q funciona melhor pra aeróbico do que pra musculação.

Postado

Dobrei a dose hj. Não aguentei esperar segunda. Quase n me contive d tanta tontura e tremedeira. Vamos ver amanhã como vai ser c a doae maior para treinar. Breve posto fotos

Galera, estou querendo postar umas fotos aq de dezembro e de hj. Como q eu faço?

To tentando evoluir aos poucos. ...

post-201301-0-63311100-1424641137_thumb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...