Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Negado]1° Ciclo Oxandrolona E Dura ( Dúvida)

Posts Recomendados

Olá galera! Gostei bastante desse fórum e acredito que conseguirei tirar minhas dúvidas com o pessoal mais experiente.

Estou decidido a tomar um anabolizante e escolhi fazer um ciclo de oxandrolona e durateston. Contudo não quero fazer algo em que precise ficar fazendo exames, acompanhamento de médico etc porque tenho o tempo extremamente curto. Estaria mais do que satisfeito com 4 quilos ao final do ciclo de massa magra.

Tenho 21 anos

71,5kg

7 meses de academia, sei que é pouco, mas não tenho disponibilidade para dietas e nem estômago e em suplemento gastarei muito mais e levarei muito mais tempo pra alcançar meus resultados.

1.74 de altura.

Meu ciclo seria:

1-4 semana 60mg de oxandrolona

4-6 semana 80mg de oxandrolona

1-6 semana 350mg de dura

Gostaria de saber o que tomar na tpc e por quanto tempo e dosagem, gostaria de saber o que tomar para minimizar os danos ao fígado e por quanto tempo e dosagem, o que tomar para não ter ginecomastia, qual a dosagem e por quanto tempo. Também gostaria de saber quanto tempo depois eu começo a fazer o tpc. Obrigado amigos! Espero que vocês me ajudem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não tenho disponibilidade para dietas e nem estômago e em suplemento gastarei muito mais e levarei muito mais tempo pra alcançar meus resultados.

7 meses de academia

( Dúvida)

=============================================================

Relato negado.

Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...