Cello Pinheiro 0 Postado Fevereiro 16, 2015 às 15:45 Postado Fevereiro 16, 2015 às 15:45 Olá galera! Gostei bastante desse fórum e acredito que conseguirei tirar minhas dúvidas com o pessoal mais experiente. Estou decidido a tomar um anabolizante e escolhi fazer um ciclo de oxandrolona e durateston. Contudo não quero fazer algo em que precise ficar fazendo exames, acompanhamento de médico etc porque tenho o tempo extremamente curto. Estaria mais do que satisfeito com 4 quilos ao final do ciclo de massa magra. Tenho 21 anos 71,5kg 7 meses de academia, sei que é pouco, mas não tenho disponibilidade para dietas e nem estômago e em suplemento gastarei muito mais e levarei muito mais tempo pra alcançar meus resultados. 1.74 de altura. Meu ciclo seria: 1-4 semana 60mg de oxandrolona 4-6 semana 80mg de oxandrolona 1-6 semana 350mg de dura Gostaria de saber o que tomar na tpc e por quanto tempo e dosagem, gostaria de saber o que tomar para minimizar os danos ao fígado e por quanto tempo e dosagem, o que tomar para não ter ginecomastia, qual a dosagem e por quanto tempo. Também gostaria de saber quanto tempo depois eu começo a fazer o tpc. Obrigado amigos! Espero que vocês me ajudem!!
Stein 6097 Postado Fevereiro 16, 2015 às 16:12 Postado Fevereiro 16, 2015 às 16:12 (editado) não tenho disponibilidade para dietas e nem estômago e em suplemento gastarei muito mais e levarei muito mais tempo pra alcançar meus resultados. 7 meses de academia ( Dúvida) ============================================================= Relato negado.Regras da área de relatos: - O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção. - O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo. - Não há relato. Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado. Editado Fevereiro 16, 2015 às 16:14 por Stein
Posts Recomendados