Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

5g antes, 5g depois, oque acha?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-2014/

Todas suas duvidas ja foram respondidas pelo fórum, só precisava ter pesquisado.

É questão de tempo pra modera chegar na avuadora aqui e fechar seu tópico, então sugiro explorar as abas nutrição/treinamento/suplementação antes de abrir um proximo tópico

Abraço

Editado por Night

Publicidade

Postado

Vai ficar giga

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-2014/

Todas suas duvidas ja teriam sido respondidas se tivesse pesquisado no fórum.

A gente vai atrás, traz tudo mastigadinho e o mlk parece que nem lê. Depois reclama que continua frango, rs

Postado

Eu particularmente acho desperdício... Como falei, na minha opiniäo é algo cumulativo... Tanto faz tomar 2x5 gramas ou 10x1 grama... Além do que, acho que 10 gramas é um exagero. Creio que, dependendo do seu peso, 3 a 5 gramas é mais que suficiente.

Os efeitos da creatina vêm no longo prazo. Por isso que näo vejo a necessidade de tomar em pré ou pós treino ou particionar a dose.

Postado

sério, toma esse shake antes de treinar

e depois do treino faça uma boa refeição com mais de 50g de proteína

por exemplo umas 300g de peito de frango, arroz e feijão

Postado

depois que seus supementos acabarem, não compe mais nenhum, gaste com coisas melhores

único suplementos que tem bom custo x benefício

creatina

cafeína

levedo cerveja

soja isolada

albumina é ok... o resto é caro demais porque não dá resultados

o resto vale mais a pena comprar comida

Postado (editado)

joga 4g antes e 6g depois

foi o sardinha que mandou falar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

creatina

cafeína

levedo cerveja

soja isolada

albumina é ok... o resto é caro demais porque não dá resultados

Creatina é provavelmente o único suplemento onde nunca vi marketing exagerado. Promete aumento de força e volume muscular, e realmente faz isso (pra quem não é non-responder). Pra mim é o único suplemento que eventualmente pode ser taxado de "necessário". Com os demais, 95% é propaganda e conversa pra boi dormir

Proteína isolada de soja da growth tem excelente CxB. Já albumina deixou de ser jogo há tempos...

Editado por TheyCallMePeter
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Creatina é provavelmente o único suplemento onde nunca vi marketing exagerado. Promete aumento de força e volume muscular, e realmente faz isso (pra quem não é non-responder). Pra mim é o único suplemento que eventualmente pode ser taxado de "necessário". Com os demais, 95% é propaganda e conversa pra boi dormir

Proteína isolada de soja da growth tem excelente CxB. Já albumina deixou de ser jogo há tempos...

olhei lá é cara, pra qem pode comprar por exemploo na zona cerealista em sp

Postado

Bom, eu faço minha parte explicando.

Os caras nem que ser leem o que estava escrito, tudo bem.

Enquanto isso eu continuo achando engraçado ser considerado gigante pelas pessoas com 107kg, 1,92m 10% bf

:tired:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...