Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

só aproveitando o tópico

sabem me falar qual tempo depois de um ciclo de 7 semanas de oxa pode-se fazer outro?

Considerando que não tenha ocorrido nada errado na tpc, e os níveis hormonais endogenos já estejam estáveis, 2 ou 3 meses depois do termino da tpc é ok

Postado

só aproveitando o tópico

sabem me falar qual tempo depois de um ciclo de 7 semanas de oxa pode-se fazer outro?

só aproveitando o tópico

pra saber certinho tem que fazer os exames e ver se tudo normalizou

Postado

Pelo motivo de vc falar de forma não concisa, confusa

Ja percebi que voce é o mr espertão do forum que sai respondendo tudo

Mas ao fala agua

O cara tá tentando te ajudar,cara.

Preste mais atenção nas coisas..

Postado

Isso depende das enzimas hepáticas (transaminases e bilirrubinas). Se o objetivo é ciclar novamente o quanto antes, a questão da recuperação do eixo não é relevante. A supressão vai ocorrer da mesma maneira, então não tem lógica lutar pra recuperar o HPT pra imediatamente após tacar ele no chão de novo

Postado

Isso depende das enzimas hepáticas (transaminases e bilirrubinas). Se o objetivo é ciclar novamente o quanto antes, a questão da recuperação do eixo não é relevante. A supressão vai ocorrer da mesma maneira, então não tem lógica lutar pra recuperar o HPT pra imediatamente após tacar ele no chão de novo

me esqueci desse detalhe também

isso é até mais importante mesmo

Postado

@Saintgraal +1

@Matheus_ +1

E @Drdeis17 , fica de boa que vc toma turboforce lol

turboforce foi foda

é por isso que eu defendo B&C

o cara dificilmente vai ficar fazendo 1 ciclo por ano

Postado

turboforce foi foda

é por isso que eu defendo B&C

o cara dificilmente vai ficar fazendo 1 ciclo por ano

Honestamente, eu já não vejo mais todo o terror que o pessoal via no blast and cruise antes, claro, pra alguém que sabe o que está fazendo

Postado

Bom, apesar de eu ter ficado "WTF" com uma dúvida dessas eu vou responder:

Oxandrolona, assim como qualquer esteroide anabolizante androgenico, com excessão da testosterona em si, é derivada da testosterona, sendo diferente desta por algumas moléculas/ligações ou arranjos destas, ou seja, ela é um hormonio.

Quando esse hormonio ""chega"" no seu corpo, ele vai encontrar receptores chamados receptores androgenicos, que naturalmente são onde a testosterona/diidrotestosterona se ligam para posteriormente gerar seus efeitos (como o estimulo a síntese proteica e a virilização), e vai se ligar nele como tais. Ela tem efeitos proprios, e não forma testosterona.

Entao se fizer exames nao terei as taxas de testo alteradas?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...