Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Bom pessoal, a dúvida é simples. A oxandrolona aumenta a testo ou apenas a síntese proteica?

Abracos.

Bom, apesar de eu ter ficado "WTF" com uma dúvida dessas eu vou responder:

Oxandrolona, assim como qualquer esteroide anabolizante androgenico, com excessão da testosterona em si, é derivada da testosterona, sendo diferente desta por algumas moléculas/ligações ou arranjos destas, ou seja, ela é um hormonio.

Quando esse hormonio ""chega"" no seu corpo, ele vai encontrar receptores chamados receptores androgenicos, que naturalmente são onde a testosterona/diidrotestosterona se ligam para posteriormente gerar seus efeitos (como o estimulo a síntese proteica e a virilização), e vai se ligar nele como tais. Ela tem efeitos proprios, e não forma testosterona.

Editado por Matheus_
Postado

Por algum motivo específico?

Ou simplesmente pelo fato de tu não entender a linguagem que eu uso?

Pelo motivo de vc falar de forma não concisa, confusa

Ja percebi que voce é o mr espertão do forum que sai respondendo tudo

Mas ao fala agua

Postado

Pelo motivo de vc falar de forma não concisa, confusa

Ja percebi que voce é o mr espertão do forum que sai respondendo tudo

Mas ao fala agua

porra

que confuso?

o cara deu uma aula, se esforce pra entender a linguagem dele e não faça-o se rebaixar a sua.

Postado

então a oxandrolona anaboliza, é como um analogo a testosterona, com ela nos eu corpo ele vai parar de produzir testosterona sozinho

apos cessar o uso e seu corpo voltar a produzir testosterona ele pode voltar produzindo mais, o que chamam de efeito rebote da oxan. mas depois a produçao volta ao normal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...