Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Debate - Quantidades De Proteína P/ Hipertrofia

TheyCallMePeter

Posts Recomendados

Eu não tenho muita ideia de quanto como, mas acredito estar entre 2,0~2,2g/Kg

Eu acredito que não precisamos de tanta proteína, porém eu sigo uma dieta com carbo médio/baixo em dias que treinos mantenho médio 150~200g de carbo e em dias que eu não treino diminuo pra 80~100g (por cima). Mantenho a mesma quantidade de proteína e flutuo a gordura também, se aumento o carbo diminuo a gordura, se diminuo o carbo aumento a gordura.

Mas pra aumentar a ingestão de gordura eu acabo aumentando a ingestão de proteína, eu escolho alimentos a partir da Paleo, ou seja maior fonte de gordura é animal, e gordura e proteína andam juntas, por isso acabo comendo cerca de 2g/kg. Sem contar que eu não abro mão da carne vermelha, não por hipertrofia nem nada simplesmente porque gosto MUITO então é difícil manter a ingestão de proteínas abaixo de 1,8.

Eu funciono melhor com carbo moderado, não tenho muitos benefícios em deixar as proteínas em 1,5 e aumentar os carbos, prefiro deixar o excedente calórico entre gordura e proteína, repito não que eu ache que isso vá mudar algo em questões de hipertrofia, e sim por questão de bem estar e performance que EU acredito que possam influenciar na questão da hipertrofia

Um estudo interessante que foi postado pelo Covero em outro tópico

http://www.ergo-log.com/lowcarbwithouttraining.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Antes eu mandava 500g de frango + 6 ovos + 2 scoops de whey por dia. Só que tava MUITO FODA de manter isso.

Esse ano resolvi adotar a medida básica, proteina na medida, sem exageros. 1,5/kg até 1.8kg/

Mando umas 350-400 gramas de frango, 100g de hamburguer de carne vermelha caseiro, uns 400-500 ml de leite semi-desnatado, 6 ovos inteiros.

Isso que as vezes tem uma mistura extra que a familia faz, e eu mando

Link para o comentário

Minha preocupação com a ingestão de proteína é maior em cutting (especialmente se for mto agressivo). Se a dieta estiver hipercalórica, não me preocupo - até pq sou bem carnívoro, logo não tem como ingerir pouca proteína.

Em todo caso, acho melhor errar pra mais do que pra menos...

Link para o comentário

Se você observar, há muito conteúdo relativamente antigo lá, e alguns membros apenas os leem (não que eles não funcionem) e repetem o que viram.

Bom, alguns casos também só repetem o que viram em outros comentários, o que é pior.

Síndrome do papagaio... A pessoa de tanto ver, sai repetindo sem nem nunca ao menos saber se é fato ou näo.

Link para o comentário

Por essas e outras é que mitos como o fato do tribullus aumentar a testosterona de pessoas saudáveis persistem até hoje.

Até quando veremos pessoas bebendo shakes proteicos nos vestiários das academias mundo afora? =P

Link para o comentário

Por essas e outras é que mitos como o fato do tribullus aumentar a testosterona de pessoas saudáveis persistem até hoje.

Até quando veremos pessoas bebendo shakes proteicos nos vestiários das academias mundo afora? =P

Não sei

Mas é o que eu sempre digo

Nem ligo muito pra ignorância que as pessoas amam ter, afinal, é graças a ela que eu, com meu shape de bosta, sou considerado gigante. HUAHUAUHAHUUA

Link para o comentário

Minha proteína diária se resume a 20 ovos inteiros, e só. Às vezes mando um pouco de leite integral também mas é raro

Nada mais fácil que jogar 10 ovos numa frigideira antiaderente e pumba! Em 3-4min tu tem uma refeição pronta. Não tenho paciência pra ficar fazendo carne/frango, nem mesmo se for pra fazer tudo num dia só pra semana inteira

Link para o comentário

Minha proteína diária se resume a 20 ovos inteiros, e só. Às vezes mando um pouco de leite integral também mas é raro

Nada mais fácil que jogar 10 ovos numa frigideira antiaderente e pumba! Em 3-4min tu tem uma refeição pronta. Não tenho paciência pra ficar fazendo carne/frango, nem mesmo se for pra fazer tudo num dia só pra semana inteira

Filho da mãe

A unica diferença é que eu tiro umas lascas do resultado as vezes e coloco no meio de um pão, fora isso, é a mesma coisa praticamente

AUHAUHHU nunca morri

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...