Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Debate - Quantidades De Proteína P/ Hipertrofia

TheyCallMePeter

Posts Recomendados

Publicidade

Conheço pessoas que fazem uso de 1gr por peso corporal... acho pouco para quem visa hipertrofia, 1gr por peso é até fácil e barato de alcançar diariamente...

Não entendi... Eu acho que talvez seja uma quantia baixa pra um iniciante, visto que os processos fisiologicos que envolvem a sintese proteica tendem a ser menos eficientes nesses, ou pessoas em deficit calórico. mas o que eu tiro do seu post é: Facil e barato de conseguir? ineficiente.

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi... Eu acho que talvez seja uma quantia baixa pra um iniciante, visto que os processos fisiologicos que envolvem a sintese proteica tendem a ser menos eficientes nesses, ou pessoas em deficit calórico. mas o que eu tiro do seu post é: Facil e barato de conseguir? ineficiente.

O que estou a dizer é que pessoas não iniciantes fazem isso: exemplo de um indivíduo que pesa 85kg, consome 85gr de proteína diariamente... acho isso pouca proteína para bom desenvolvimento cara... Claro que um indivíduo que consome 85 gramas de proteína diariamente gasta menos do que um que consome 200gramas proteícas diárias amigo...

Foi isso que quis dizer, não estava a defender que é uma coisa fácil e barata e que você consegue hipertrofiar tranquilamente... Se eu me ficasse por 1gr de peso corporal seria fácil de atingir a proteína diária uma vez que peso 83kg mas não sei se me daria boa hipertrofia... Ás vezes não consigo bater minha proteína diária é um dos meus problemas. Sacou?

Link para o comentário

Querendo abaixar mais as proteinas .... Estou ingerindo 2g/kg e ultimamente, pelo feedback, venho percebendo que estou comendo um pouco em excesso e isso esta apenas me deixando com BF mais alto.. Acho que se eu diminuir haverá um aproveitamento melhor das minhas calorias...

Link para o comentário

O que estou a dizer é que pessoas não iniciantes fazem isso: exemplo de um indivíduo que pesa 85kg, consome 85gr de proteína diariamente... acho isso pouca proteína para bom desenvolvimento cara... Claro que um indivíduo que consome 85 gramas de proteína diariamente gasta menos do que um que consome 200gramas proteícas diárias amigo...

Foi isso que quis dizer, não estava a defender que é uma coisa fácil e barata e que você consegue hipertrofiar tranquilamente... Se eu me ficasse por 1gr de peso corporal seria fácil de atingir a proteína diária uma vez que peso 83kg mas não sei se me daria boa hipertrofia... Ás vezes não consigo bater minha proteína diária é um dos meus problemas. Sacou?

Entendi. Bom, nesse caso eu também concordo, 1gr/kg na maioria dos casos ou está no limite inferior de efetividade ou abaixo dele. Do jeito que tem nego que gosta de gastar dinheiro desnecessariamente aqui, eu não duvido de mais nada auhahuahu

edit> considerando que esse 1gr leve em conta todas as fontes de proteina de uma dieta. Fica até dificil conseguir só isso se tu não vive de porcaria

Editado por Matheus_
Link para o comentário

por causa do baixo valor biologico , mas como no maximo 1,5g/kg de proteina animal e se for somar com as vegetais devo ficar entre 1,6 a 1,8 o que considero ideal pra naturais

Aí é contigo, eu não creio que o valor biologico vá importar considerando que a quantia de proteinas necessaria para a sobrevivência em sí é muuuito abaixo até mesmo de 1,5gr/kg. Também, pelo que vejo na maioria dos estudos, ele nem levado em conta foi.

Isso é racismo com as proteinas mesmo q

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...