Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Debate - Quantidades De Proteína P/ Hipertrofia

TheyCallMePeter

Posts Recomendados

Agora, pibols disse:

Conheco gente q defende no minimo 2.5g pra hormonizado.. 3.5g eu particularmente acho muito.

2,5 de animal ou total?

To pensando em mudar pra 2,5 animal somando-se as 0,5 de vegetais = 3gr/kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, Luks' disse:

2,5 de animal ou total?

To pensando em mudar pra 2,5 animal somando-se as 0,5 de vegetais = 3gr/kg

Total.... mas enfim. Nao se prenda mt a isso. Eu sou um cara q gosto de dietas com mt proteina . Motivos : 1)me dao mais saciedade. 2) Proteina tem um maior gasto emergetico pra se metabolizada (tef) 3) há algumas controversas aqui, mas tem estudo q diz q ajuda na recomposicao corporal e estudo q diz q nao ajuda (uma ingestao maior q 2g kg ) entao na via das duvidas erramos pra mais kkkkk.

Desvantagem : proteina eh o macro mais caro.

Link para o comentário

28 minutos atrás, pibols disse:

Total.... mas enfim. Nao se prenda mt a isso. Eu sou um cara q gosto de dietas com mt proteina . Motivos : 1)me dao mais saciedade. 2) Proteina tem um maior gasto emergetico pra se metabolizada (tef) 3) há algumas controversas aqui, mas tem estudo q diz q ajuda na recomposicao corporal e estudo q diz q nao ajuda (uma ingestao maior q 2g kg ) entao na via das duvidas erramos pra mais kkkkk.

Desvantagem : proteina eh o macro mais caro.

Vou mandar 3gr de proteína total mesmo.

Link para o comentário

Em torno de 2g/kg é o padrão. Acho que isso todo mundo sabe.

Em cutting, sobe pra 2,3-3,1g/kg de massa magra. Recomendação da Sociedade Internacional de Nutrição Esportiva.

Mais que 3g/kg pode ser benéfico pra composição corporal, mas, apesar de evidências crescentes, ainda não dá pra cravar isso com certeza absoluta.

Quanto à questão de estar hormonizado, provavelmente vale a pena manter alto, já que a MPS vai estar elevada sempre e em níveis maiores. O quão alto é bem difícil dizer, mas acho que 3g/kg devem dar conta do recado.

Não vale a pena se bitolar nessa história de proteínas vegetais x animais. Isso só faz sentido se o cara for vegano (e/ou ingerir quantidades muito pequenas de proteína), caso contrário já vai estar sempre ingerindo os aminoácidos essenciais (que é o problema de algumas fontes vegetais).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...